Vasco

Vasco: Rafael Paiva 'sofre' com notícia chocante no Gigante: "Está fora"

Treinador foi avisado sobre baixa para os próximos jogos da equipe carioca

Rafael Paiva tecnico do Vasco durante partida contra o Sao Paulo no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Treinador recebeu péssima notícia.
© Jorge Rodrigues/AGIFRafael Paiva tecnico do Vasco durante partida contra o Sao Paulo no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Treinador recebeu péssima notícia.

Empate complicado dentro de casa

Na noite do último sábado (29), o Vasco da Gama empatou mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo no Estádio de São Januário, a equipe carioca não jogou bem e saiu de campo com uma igualdade de 1 a 1 perante o Botafogo.

Ainda citando o clássico, pelo cenário do jogo, o resultado foi visto com bons olhos, porém o time segue apenas uma colocação acima da zona de rebaixamento e assim, terá que ‘suar sangue’ nas próximas rodadas para não entrar na zona da degola.

Todavia, mesmo com a cabeça voltada para os próximos embates, nesta segunda-feira (1), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Rio: trata-se da situação do zagueiro João Victor. Sobre o tema, a seguinte informação foi revelada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

PUBLICIDADE

Zagueiro virou baixa na equipe

“Após choque com um adversário do time carioca, o defensor teve constatada uma lesão parcial do ligamento colateral lateral do joelho direito”. Vale frisar que o jogador realizou o exame que constatou esse lesão no último domingo (30) e já iniciou um tratamento junto ao DESP.

Ainda citando o ex-Corinthians, o departamento médico vascaíno não informou um prazo de recuperação para o camisa 38, mas o Globo Esporte apurou que este tipo de lesão afasta o jogador por até seis semanas, sendo assim, uma nova dupla de zaga deve ser formada nos próximos jogos.

JV será uma baixa muito sentida?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agorao clube só volta a campo na quarta-feira (3), contra o Fortaleza, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 20h, no Estádio São Januário. Um triunfo dentro de casa é crucial.

Bruno Guimarães fala sobre chegada de Coutinho ao Vasco: \'Espero que ele dê uma solução\'

Veja também

Torcida comentou sobre lesão de defensor

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Hugo Moura não seguirá no Vasco em 2026
Mercado da Bola

Hugo Moura não seguirá no Vasco em 2026

Zenit define valores para vender Nino
Mercado da Bola

Zenit define valores para vender Nino

Vasco pode fechar com Daniel González, do Universidad Católica, com aval de Pedrinho
Mercado da Bola

Vasco pode fechar com Daniel González, do Universidad Católica, com aval de Pedrinho

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo