Vasco vem de um triunfo
De virada, o Vasco da Gama derrotou vitória pelo placar de 4 a 3 no Campeonato Brasileiro. Agora, na próxima rodada, o Gigante da Colina terá pela frente o confronto diante do Fortaleza, fora de casa.
Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é a SAF. Recentemente, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, disse que acredita no modelo SAF e animou os torcedores vascaínos. Na tarde desta segunda-feira (6), uma novidade veio à tona.
De acordo com informações apuradas pelos jornalista Bruno Murito e Raphael Zarko, ambos do GE, o Vasco mudou os termos do empréstimo e colocou apenas 10% de garantia da SAF como empréstimo para a Crefisa. Antes, o Clube havia colocado 20%.
Valores e outras condições permanecem
Segundo a fonte, a diretoria seguiu o conselho da Administrador Judicial Conjunta e entrou em contato com a instituição financeira pedindo a mudança, que foi aceita. Já o valor de R$ 80 milhões e as outras condições do empréstimo permanecem.
Em meio a tudo isso, conforme citado acima, o Vasco agora vira a chave e aproveitará a Data Fifa para treinar e trabalhar com foco no próximo confronto do Campeonato Brasileiro. A equipe terá pela frente o confronto diante do Fortaleza.

Crefisa pode adquirir 10% da SAF vascaína – Foto: Anderson Romao/AGIF.
Para esta partida, Fernando Diniz não contará com Paulo Henrique e Puma Rodríguez, ambos estarão servindo suas respectivas seleções. Dessa forma, ele pode improvisar com esta ou Tchê Tchê como lateral-direito.

Veja também
Rayan brilha em jogo movimentado e garante reação do Vasco em triunfo contra o Vitória
A partida entre Vasco e Fortaleza é válida pela 28ª rodada do Brasileirão e está marcada para o dia 15 de outubro, uma quarta-feira, às 21h30, no Castelão. O time carioca pretende se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.




