Mesmo diante de 39 mil torcedores no Allianz Parque, o São Paulo deu mais um vexame e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista nas penalidades contra o Água Santa. Agora, o Tricolor só voltará a jogar daqui um mês, em abril, quando estreia no Campeonato Brasileiro. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola.

Após a eliminação ‘precoce’ no Campeonato Paulista, o clima no Soberano é péssimo e a diretoria tenta tomar atitudes. Para o início do Campeonato Brasileiro, a ideia da direção é reforçar o elenco de Rogério Ceni devido a inúmeras lesões que a equipe teve no Estadual. Dessa forma, o nome de um atleta do Atlético-MG ganhou força.

Interesse

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Thiago Fernandes, o São Paulo entrou em contato com o Galo para saber as condições de um eventual negócio por Eduardo Sasha. Porém, o Tricolor tem concorrentes pelo negócio, Vasco da Gama e Red Bull Bragantino também estão interessados em contratar o jogador.

Leia mais: “Situações atualizadas”; Dupla avança em processo de recuperação e Rogério Ceni tem novidades em treinamento do São Paulo

Via: SPFC PLAY

Sobretudo, Sasha perdeu muito espaço no elenco atleticano com a chegada do técnico Eduardo Coudet. Não é atoa que, na atual temporada, o atacante participou de apenas cinco partidas e balançou as redes em uma oportunidade. No momento, o Vasco está mais avançado nas tratativas para contratar o atacante.