Paulo Henrique vai ficar no Vasco?
O Vasco acredita na permanência do lateral-direito Paulo Henrique para 2026. O jogador de 29 anos vem sendo alvos de clubes europeus e da Arábia Saudita para deixar o Gigante da Colina na próxima janela de transferências.
Segundo o portal ge, o Vasco aposta no contrato de longa duração para não perder Paulo Henrique tão rapidamente. O lateral tem vínculo até o final de 2027 e virou um dos principais ativos do clube carioca.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
Por isso, o cruzmaltino prepara uma reunião com os representantes do jogador para discutir “melhorias no contrato”, como aumento salarial e bônus. Espera-se que as conversas aconteçam nas próximas semanas.
O que pensa Paulo Henrique?
No momento, Paulo Henrique se encontra feliz no Vasco e tem a ambição de disputar a Copa do Mundo, após ser chamado por Carlo Ancelotti nas últimas duas convocações da Seleção Brasileira – chegando a marcar um gol no amistoso contra o Japão.
Diante desse cenário, o lateral-direito entende que uma saída do Vasco para o exterior pode influenciar na disputa por uma das vagas à Copa do Mundo. Portanto, existe uma chance de permanência até o Mundial do meio do ano.

RJ – RIO DE JANEIRO – 02/11/2025 – BRASILEIRO A 2025, VASCO X SAO PAULO – Paulo Henrique jogador do Vasco durante partida contra o Sao Paulo no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Interesse da Europa
Recentemente, Paulo Henrique virou alvo de duas equipes do primeiro escalão da Europa: uma da Itália e outra da Alemanha. As duas estão na Champions League e já estão em contato com os representantes do atleta para saber sobre os valores do negócio. Um clube da Arábia Saudita também demonstrou interesse.

Veja também
Vasco é avisado que clube europeu prepara oferta por Paulo Henrique
Por enquanto, o Vasco não recebeu nenhuma proposta oficial. Mesmo querendo continuar com o jogador para 2026, o cruzmaltino deverá receber fortes investidas para vender o lateral-direito, eleito como o melhor na sua posição no Campeonato Brasileiro de 2025 pela CBF.




