Flamengo

VAR afirma que Thiago Silva ‘retira o pé’ em pênalti não marcado em cima de Bruno Henrique no Fla x Flu

Atacante foi tocado pelo defensor, porém, o árbitro nem foi ao monitor para ver o lance

Bruno Henrique jogador do Flamengo durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025.
© Marcello ZambranaBruno Henrique jogador do Flamengo durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025.

VAR divulgou áudio envolvendo Bruno Henrique e Thiago Silva

Nesta manhã de quinta-feira (20), o assunto no Flamengo segue sendo o polêmico lance entre Thiago Silva e Bruno Henrique. Sobre o tema, na últimas horas, a CBF divulgou o aúdio do VAR depois da não marcação de uma possível penalidade para o Mengão.

Sendo assim, os seguintes bastidores sobre a decisão vieram à tona. Não, não, ele tira o pé. É canto! — afirma o árbitro Davi Lacerda. — O pé do vermelho (Bruno Henrique) chega primeiro, mas o Thiago Silva tira a força. Na cabine do VAR, Wagner Reway revisou o lance e concordou com o árbitro principal.

Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time

Ele (Thiago Silva) vai fazer o movimento e retira, ele não chuta o pé — considera Reway. — Tá perfeito, é como você (Lacerda) narrou. Vale frisar que ainda no clássico carioca, o Rubro-Negro teve um pênalti marcado, porém, poderia ao menos empatar se o lance com Bruno Henrique tivesse sido marcado.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Thiago Silva foi ao menos imprudente no lance a acreditamos que o árbitro teria que ao menos ir ao monitor para ver, até porque, em lances desse estilo, é crucial que o VAR chame o juiz para uma análise com mais calma em relação ao lance.

MG – BELO HORIZONTE – 10/11/2024 – COPA DO BRASIL 2024, ATLETICO X FLAMENGO -Bruno Henrique jogador do Flamengo durante partida contra o Atletico no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF

MG – BELO HORIZONTE – 10/11/2024 – COPA DO BRASIL 2024, ATLETICO X FLAMENGO -Bruno Henrique jogador do Flamengo durante partida contra o Atletico no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Flamengo x Red Bull Bragantino

Por fim, buscando esquecer a derrota no Fla-Flu, agora, o foco do Mais Querido já está na próxima partida do Brasileirão. Em duelo no Maracanã, a equipe de Arrascaeta e cia encara o Red Bull Bragantino, em jogo marcado para às 21h30.

PUBLICIDADE

Vale frisar que como quer seguir pelo menos com 2 pontos na frente do Palmeiras, a equipe precisa fazer a famosa lição de casa para evitar perder sua posição como líder do Campeonato Brasileiro de 2025.

Flamengo se prepara para receber R$40 milhões em venda de João Gomes para gigante Europeu

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Torcida do Palmeiras pede saída de Veiga após post sobre final
Times

Torcida do Palmeiras pede saída de Veiga após post sobre final

Sormani prevê Flamengo como maior campeão da Libertadores
Libertadores

Sormani prevê Flamengo como maior campeão da Libertadores

Palmeiras lidera ranking de convocados para seleções de base no Brasil
Times

Palmeiras lidera ranking de convocados para seleções de base no Brasil

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo