Notícias

"Vamos jogar, seus omissos..."; Torcida perde a paciência e chama titular do Flamengo no 'cara a cara' na porta do CT

Torcedores foram protestar contra a má fase da equipe nesta terça-feira (7) no Ninho do Urubu

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Titular do Flamengo é detonado pela torcida
© Jorge RodriguesFoto: Jorge Rodrigues/AGIF - Titular do Flamengo é detonado pela torcida

O Flamengo decepcionou seus torcedores no último domingo (5) ao perder o clássico para o Vasco pelo placar de 1 a 0. Agora, o Mengão vira a chave e foca as atenções na próxima partida, que será mais um clássico, mas desta vez, contra o Fluminense. Em contrapartida, outro assunto veio à tona nos bastidores nesta terça-feira (7), o protesto no CT.

O Rubro-Negro vive o pior início de temporada possível. Perdeu todos os títulos que disputou até o momento (Mundial, Recopa e Supercopa), além da derrota no último domingo (5) para o maior rival. Dessa forma, os torcedores flamenguistas foram até o CT do Ninho do Urubu nesta terça para protestar contra a atual fase atravessada.

Xingamentos

Um dos jogadores foi muito cobrado pela torcida enquanto se dirigia para dentro do CT e chamou a atenção, trata-se de Gabigol. Enquanto o atacante passava com seu carro para entrar no Ninho, os torcedores não pouparam nas palavras e ofenderam verbalmente o atleta. “Ei, Gabigol! Filho da p*t*! Vamos jogar cara#*%! Seus omissos do car*lh*!”, gritou a torcida.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Os resultados vão aparecer, posso afirmar”; VP ‘se joga no furacão da Gávea’ ao pedir calma e crava reviravolta do Flamengo

Sobretudo, o Flamengo tem mais uma pedreira pela frente na próxima rodada do Campeonato Carioca, onde irá encarar o Fluminense. Em caso de vitória do rival, as coisas ficariam ainda pior, isso porque o Tricolor iria ultrapassar o Rubro-Negro na tabela de classificação. A partida está marcada para quarta-feira (8), às 21h10, no Maracanã.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Gabigol, do Cruzeiro, como 'pior contratação do ano' repercute na imprensa argentina
Times

Gabigol, do Cruzeiro, como 'pior contratação do ano' repercute na imprensa argentina

Neymar 2011 ou Gabigol 2019: quem marcou mais no Brasil?
Campeonatos Nacionais

Neymar 2011 ou Gabigol 2019: quem marcou mais no Brasil?

Alexandre Mattos, diretor do Santos, fala sobre possível retorno de Gabigol, do Cruzeiro
Mercado da Bola

Alexandre Mattos, diretor do Santos, fala sobre possível retorno de Gabigol, do Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo