Notícias

"Vai ter uma conversa entre os dirigentes"; Palmeiras não é o único e outro rival do São Paulo 'manda o papo' para locar o Morumbi

Tricolor quer utilizar o gesto como uma forma de 'estender a mão' ao rival

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net - São Paulo pode alugar o Morumbi para outro rival
© Paulo PintoFoto: Paulo Pinto / saopaulofc.net - São Paulo pode alugar o Morumbi para outro rival

O São Paulo vem de uma importante vitória contra o Santo André no último domingo por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista e dessa forma, disparou na liderança do grupo B com 11 pontos somados. Apesar de ter feito uma partida ruim, nos acréscimos, Alan Franco marcou de cabeça e garantiu os três pontos para o Soberano. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o Morumbi.

Antigamente, os rivais do Tricolor mandavam seus jogos no estádio, mas com o passar do tempo, isso mudou e atualmente, apenas jogos do São Paulo ocorrem no Cícero Pompeu de Toledo. Por outro lado, no último fim de semana, a diretoria entrou em acordo com o Palmeiras e liberou o Morumbi para o clássico entre Palmeiras x Santos, onde os mandantes venceram por 3 a 1.

Possível nova locação

De acordo com informações apuradas pelo portal Lance!, o São Paulo pode alugar novamente seu estádio, mas desta vez, para outro rival. Segundo a fonte, o Santos se interessa pelo Morumbi e inclusive, no clássico ‘SanSão’ do fim de semana, deve ocorrer uma conversa entre os dirigentes para tratar do assunto, o Peixe está insatisfeito com o Canindé.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Isso aqui foi…”; Companheiro sai em defesa de Orejuela no vestiário, ergue moral e torcida do São Paulo ‘aplaude’

Sobretudo, o São Paulo está focado na primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe vem de vitória sobre o Santo André e nesta quarta-feira (8), encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, com o objetivo de se manter na liderança do grupo. A partida entre as equipes está marcada às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo