O Santos vem de um empate com o Bahia por 0 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, está tudo em aberto para o duelo da volta, o vencedor avança para as quartas e em caso de um novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. Em contrapartida, no momento, o Peixe se prepara para o clássico contra o Palmeiras no Brasileirão.

Para esta partida, o técnico Odair Hellmann tem alguns desfalques. O atacante Soteldo, que já não tinha condições de jogo (se recupera de lesão), terá de cumprir suspensão nesta partida. Por outro lado, nesta sexta-feira (19), o treinador recebeu uma notícia inesperada e dessa forma, terá mais um desfalque para o duelo.

Confirmado, está fora

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, Mendoza deve se juntar a Soteldo no DM e fica de fora do clássico deste fim de semana. Segundo a fonte, o atleta teve um problema na posterior, sendo assim, não vai a campo amanhã. Para a vaga no ataque, Odair deve escolher Lucas Braga como substituto.

Leia mais: SANTOS x PALMEIRAS pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais

Via: Bolavip Brasil

Dessa forma, segundo a fonte, a provável escalação do Santos para encarar o Palmeiras tem: João Paulo, Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Lucas Braga e Deivid Washington. O duelo entre as equipes está marcado para este sábado (20), às 21h, na Vila Belmiro.