Notícias

Vai ou racha, não tem meio termo: Torcida 'cruza os dedos' com situação oficial de Di Placido no Botafogo

Atleta tem contrato válido com o Glorioso até dezembro

Foto: Abner Dourado/AGIF - Situação de Di Placido vem a tona no Botafogo
© Abner Dourado/AGIFFoto: Abner Dourado/AGIF - Situação de Di Placido vem a tona no Botafogo

O Botafogo vem de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Desta vez, enfrentando o Internacional, o Glorioso venceu de virada por 3 a 1 e segue disparado na liderança da competição, terminando o primeiro turno com 47 pontos somados, o melhor da era dos pontos corridos. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Di Placido.

O atleta vem desempenhando um excelente futebol nos últimos jogos e devido à lesão de Rafael, se tornou titular e tomou conta da posição. Dessa forma, os torcedores já começaram a se movimentar pela permanência do atleta, isso porque o argentino está emprestado ao Fogão junto ao Lanús, da Argentina, e tem contrato válido somente até dezembro.

Vai ou racha, não tem meio termo

Para adquiri-lo em definitivo, o Botafogo terá de pagar US$ 1,8 milhão (R$ 9 milhões na cotação atual), valor que ficou acordado na opção de compra no empréstimo de Di Placido. Nas redes sociais, parte dos torcedores querem que o atleta fique no Nilton Santos por mais tempo. “Levando em consideração que qualquer jogador aí no mercado está valendo 10/15MI, é ótimo pagar 9MI no Di Plácido. Já está por aqui faz tempo, o time conhece ele, Lage o conhece, já está adaptado. Eu exerceria a opção de compra sim”, escreveu um torcedor. “Compre imediatamente. Apenas compre”, anotou outro botafoguense. “Vale. O homem virou o Cafu”, comentou outro torcedor.

PUBLICIDADE

Leia mais: Textor segue de olho: Jornalista revela quantia milionária que Sauer pode render ao Botafogo com ida a Europa

Pelo Botafogo, aos 29 anos, Di Placido participou de 35 partidas, balançou as redes em uma oportunidade e, além disso, contribuiu com mais cinco assistências. Apesar disso, o foco do Botafogo está na partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, válida pela 20ª rodada. O confronto está marcado para este sábado (19), às 16h, no Morumbi.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder
Tweet placeholder
Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Boca Juniors tem interesse em Ángel Romero, ex-Corinthians
Mercado da Bola

Boca Juniors tem interesse em Ángel Romero, ex-Corinthians

Grêmio apresenta proposta por Raphael Veiga, meia do Palmeiras
Mercado da Bola

Grêmio apresenta proposta por Raphael Veiga, meia do Palmeiras

Ronier, autor do gol no Athletiba, projeta 2026 do Coritiba
Times

Ronier, autor do gol no Athletiba, projeta 2026 do Coritiba

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo