No último domingo (19), o Fluminense derrotou o Avaí pelo placar de 2×0, no Maracanã, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após dois tropeços consecutivos. Atuando diante de seus adeptos, o Tricolor contou com gols do grande artilheiro Germán Cano e do jovem Matheus Martins para somar três pontos fundamentais e subir na tabela de classificação.
Nesta terça-feira, o Fluzão concluiu a penúltima preparação antes do jogo contra o Cruzeiro, na quinta-feira (23), pela Copa do Brasil. Após o treino, Nonato abordou seu futuro nas Laranjeiras. “Ainda faltam alguns meses. Estou feliz aqui. Eu fui muito bem acolhido desde a minha chegada. Vou completar no final do mês que vem um ano. Só tenho palavras para agradecer. Claro que faltam alguns meses para a definição, uma definição que não depende de mim e sim, do acerto entre Inter e Flu, sendo assim, é muito maior do que só a minha vontade. Mas o que posso afirmar é que estou feliz aqui e com a cabeça muito focada no Clube”.
DESTINO E PRÓXIMO JOGO
Emprestado junto ao time Colorado, o destino do atleta ainda é uma incógnita. Faltando cerca de um mês para o fim do contrato, o volante disse que se sente acolhido no Flu e que está pensando somente em ajudar a equipe, independente do que seja resolvido entre os rivais da Série A. Sobre o próximo jogo, a dois dias da partida de ida da Copa do Brasil, o jogador destacou a importância de enfrentar o Cabuloso. Contudo, o camisa 8 ressaltou a capacidade do elenco para sair vencedor no duelo.
“A palavra é privilégio. Poder jogar uma competição desse tamanho com uma equipe que tem muita tradição, independente do momento que passam hoje é uma equipe gigante, que impõe muito respeito. Mas o Fluminense também é campeão da Copa do Brasil. Sabemos da nossa responsabilidade, do nosso potencial e onde podemos chegar, e onde queremos chegar”, finalizou.




