Campeonato Brasileiro

Umberto Louzer deve promover mudanças no Atlético-GO contra o Vitória no Brasileirão

Depois de um período de duas semanas de treinamentos intensivos, o Atlético-GO está preparado para retomar sua campanha na Série A

Umberto Louzer tem problemas para montar a equipe - Foto: Marco Miatelo/AGIF
Umberto Louzer tem problemas para montar a equipe - Foto: Marco Miatelo/AGIF

Preparado para próximo desafio

Após duas semanas intensivas de treinamento, o Atlético-GO está pronto para retomar a competição no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro volta a campo neste sábado, às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, para enfrentar o Vitória na 26ª rodada da Série A. O técnico Umberto Louzer enfrentará desafios devido a várias suspensões e contará com a estreia de um novo reforço.

O zagueiro Philipe Sampaio, última contratação do Atlético-GO, fará sua estreia oficial no confronto contra o Vitória. Enquanto isso, Alix, que se recuperou de uma lesão, deve começar a partida no banco de reservas.

No entanto, o técnico terá que lidar com as ausências de Luiz Felipe, Gabriel Baralhas e Gonzalo Freitas, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Cruzeiro, além de Roni. A lateral-direita verá o retorno de Bruno Tubarão, que retorna de suspensão e substituirá Maguinho.

PUBLICIDADE

O Atlético-GO é favorito no confronto?

0 pessoas já votaram

Provável escalação do Dragão

A provável formação para o jogo conta com Ronaldo no gol; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Philipe Sampaio e Guilherme Romão na defesa; Rhaldney, Shaylon e Campbell no meio-campo; e Alejo Cruz, Derek e Luiz Fernando no ataque.

O Atlético-GO, atualmente na lanterna da Série A com 18 pontos, busca desesperadamente um resultado positivo para melhorar sua posição e se aproximar dos concorrentes na luta contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

O Vitória, com 22 pontos, também está na zona de rebaixamento, o que promete um confronto intenso no estádio Antônio Accioly.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Julimar e Jadson devem ser ausências contra o Grêmio
Times

Julimar e Jadson devem ser ausências contra o Grêmio

Ruan Pablo apresenta evolução e Bahia define data de retorno
Times

Ruan Pablo apresenta evolução e Bahia define data de retorno

Freytes desabafa sobre críticas da torcida: "Esquecer rede social"
Times

Freytes desabafa sobre críticas da torcida: "Esquecer rede social"

Reforço de R$ 32 milhões, Luiz Gustavo "cai" para o sub-20 do Bahia
Times

Reforço de R$ 32 milhões, Luiz Gustavo "cai" para o sub-20 do Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo