Richard Ríos faz falta no Verdão
A saída de Richard Ríos ainda é sentida pela equipe do Palmeiras. Embora a diretoria alviverde crave que a chegada de Lucas Evangelista supre a lacuna deixada pelo colombiano no esquema tático, é nítido a falta que o camisa 8 faz no time de Abel Ferreira.
Contudo, o Verdão voltou a tentar a contratação do meia Andreas Pereira, atleta já tentado na primeira janela da temporada pelo clube de Leila Pereira. No entanto, novamente as conversas não evoluíram e o atleta deve continuar no Fulham, da Inglaterra.
Casemiro no Palmeiras?
Diante disso, a torcida do Palmeiras, sempre atenta nas notícias do mercado da bola, comentaram sobre o assunto através das redes sociais, onde sugeriram uma possível investida em Casemiro, do Manchester United.
“O Palmeiras gasta muito mal, deveria ir atrás de um jogador como por exemplo o Casemiro. Experiente, campeão por onde passou e com postura de liderança, é isso que tá faltando no time“.
“Alguém avisa o Palmeiras pra ir atrás do Casemiro“. “Não sei se rola pelo alto salário que ele ganha na Inglaterra, mas seria o cara para o meio campo do Verdão, não teria outro melhor!”.

Casemiro é desejado pela torcida do Palmeiras. (Photo by Gareth Copley/Getty Images)
A negociação pode acontecer?
Entretanto, a diretoria alviverde nunca manifestou um possível interesse em Casemiro. Portanto, o assunto é tratado apenas como manifestação dos torcedores do Verdão.
Vale lembrar que o atleta do Manchester United estava praticamente de saída do clube inglês no começo do ano, mas a equipe mudou de ideia e o meia voltou a entrar nos planos do time para o começo da temporada europeia.

Veja também
Leila busca mais dois reforços para o meio-campo do Palmeiras a pedido de Abel Ferreira




