Caio Paulista de volta ao Palmeiras?
Nesta manhã de sexta-feira (17), o assunto no Palmeiras é o futuro de Caio Paulista. Isso porque, não vivendo um grande momento no Atlético-MG, equipe por onde atua emprestado, o lateral pode estar de volta ao time paulista em 2026.
Sobre o tema, nas últimas horas, a torcida palestrina já tratou de ‘vetar’ um possível retorno do atleta (SIC). “Espero que ele não volte para o nosso time, temos que negociar esse atleta com Red Bull Bragantino ou Grêmio, é um baita bagre”.
Torcida do Palmeiras não quer retorno de Caio Paulista
“Esse é fraco demais, torço para que fique no Galo ou a direção consiga negociar o jogador com outro clube, uma volta não pode ser sequer cogitada”. “Ele não teria espaço no nosso elenco e quando teve chances com Abel, não foi bem”.
Dando um compasso final, vale frisar que indo na mesma linha dos torcedores, a comissão técnica também não pensa em utilizar esse jogador na temporada que está por vir e assim, caso seja devolvido pelo Atlético-MG, um novo empréstimo pode ocorrer.

SP – SANTO ANDRE – 12/02/2024 – PAULISTA 2024, SANTO ANDRE X PALMEIRAS – Caio Paulista jogador do Palmeiras durante partida contra o Santo Andre no estadio Bruno Jose Daniel pelo campeonato Paulista 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Apesar de ter rendimento no São Paulo, é nítido que Caio Paulista vem caindo de rendimento nos últimos anos e assim, como já contratou Jefté para o setor e possui Piquerez, que é um titular indiscutível, acreditamos que um retorno de Caio Paulista não iria agregar ao elenco de Abel Ferreira, até porque, ele já teve chances no clube e não rendeu o esperado.
Flamengo x Palmeiras
Por fim, mudando de assunto, vale frisar que mesmo ainda festejando a grande vitória diante do Red Bull Bragantino pelo placar de 5 a 1, agora, o Alviverde Imponente já foca na ‘decisão’ contra o Flamengo, no domingo (19), às 16h, no Maracanã.

Veja também
Jornal espanhol pede Vitor Roque, do Palmeiras, na Seleção Brasileira: “Pode ser uma carta na manga sem Neymar”




