Palmeiras

Torcida do Palmeiras fica revoltada com documentário do clube: “Uma humilhação completa”

Produção do Grupo Globo em parceria com o Palmeiras não agradou a torcida, que reprovou o documentário ‘Acesso Total’

Leila Pereira, presidente do Palmeiras
© Fabio Giannelli/AGIFLeila Pereira, presidente do Palmeiras

Ano difícil para o Palmeiras

O Palmeiras encerrou 2025 sem conquistar nenhum título, algo até então inédito desde a chegada do técnico Abel Ferreira. A torcida ficou na bronca com algumas decisões tomadas pelo Departamento de Futebol ao longo do ano.

Os volantes da SEP não fizeram uma boa temporada — de olho em 2026, o Palestra encaminhou a contratação de Marlon Freitas, que fez história no Botafogo em 2024 ao ser capitão dos títulos do clube carioca.

Documentário do Verdão vira alvo de críticas

Neste sábado (27), o documentário ‘Acesso Total Palmeiras’ ganhou os holofotes nas redes sociais, mas não por um bom motivo. A produção do SporTV, do Grupo Globo, estreou com dois episódios e repercutiu bastante entre os torcedores do Verdão. 

PUBLICIDADE

O documentário, que conta com uma revelação surpreendente de Paulinho, ‘pegou mal’ entre os palmeirenses e virou chacota entre os rivais. Muitos torcedores consideraram desrespeitoso o clube divulgar uma produção em um ano sem títulos.

Veja as reações

Abel Ferreira tecnico do Palmeiras durante partida contra o Ceara no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Abel Ferreira tecnico do Palmeiras durante partida contra o Ceara no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

“Glamourizar fracasso, até outro dia, era coisa do rival. Leila Pereira e Abel Ferreira definitivamente não conhecem nossa essência. Esse documentário é uma humilhação completa”, disparou um perfil palmeirense na rede social X.

PUBLICIDADE

“Olha o documentário da hora que o Palmeiras fez pro seu torcedor assistir. Eu tenho certeza que essa diretoria odeia o torcedor acima de qualquer coisa e o humilhará sempre que puder”, publicou outro torcedor. 

“Esse documentário do Palmeiras feito pela Globo tá vergonhoso demais. Já não bastava a humilhação que foi esse ano com vários vice. fizeram o documentário achando que o time iria ganhar algo no ano e registrar os momentos. Mas só registraram os caras se lamentando das vergonhas que passaram e deixaram uma p#@! dessas ir pro ar ainda pra rival zoar”, desabafou mais um alviverde.

Cria do Palmeiras, Endrick é ‘barrado’ e vira desfalque na Europa League pelo Lyon

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

São Paulo avança negociações por Lucas Ramon
Mercado da Bola

São Paulo avança negociações por Lucas Ramon

Bento, ex-Athletico-PR, entra na mira do Grêmio
Mercado da Bola

Bento, ex-Athletico-PR, entra na mira do Grêmio

Kaiki pode deixar o Cruzeiro e fechar com o Como, da Itália; diretoria 'topa' negociar
Mercado da Bola

Kaiki pode deixar o Cruzeiro e fechar com o Como, da Itália; diretoria 'topa' negociar

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo