Micael cobrado pela torcida do Palmeiras
Nesta manhã de sexta-feira (22), o assunto no Palmeiras é o zagueiro Micael. Isso porque, após uma péssima partida diante do Universitario, boa parte da torcida perdeu a paciência com o defensor e exigiu uma saída imediata do atleta de 25 anos.
Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Esse cara é horrível, um dos piores da história!”. “Nossa direção errou demais nessa contratação, ele não tem condições alguma de jogar em um time do tamanho que é o Alviverde”.
Torcida exige saída de Micael
“Esse aí está no mesmo nível de Leandro Almeida, tenho certeza que é um dos piores que já atuaram com a nossa camisa, espero que não dure muito tempo por aqui“. “O cara é fraco demais, é um pavor ver ele atuando, que atleta ruim”.
Ainda citando o camisa 13 do elenco de Abel Ferreira, vale frisar que ele foi muito criticado após as partidas diante do Corinthians pelo Copa do Brasil e com Murilo machucado, vem ganhando espaço no elenco e as críticas contra ele só crescem.
Dando um compasso final, mesmo com a torcida pedindo uma saída do zagueiro, vale frisar que a comissão técnica segue confiando no jogador e com uma temporada repleta de jogos, ele deve receber novas chances no elenco paulista.

SP – SAO PAULO – 10/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X CEARA – Micael jogador do Palmeiras durante partida contra o Ceara no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Palmeiras x Sport
Por fim, agora, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (25), a equipe enfrenta o Sport no Allianz Parque, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada da competição.
Vale frisar que como quer seguir na briga com o Flamengo até o final do torneio nacional, um triunfo dentro de casa é visto como crucial para que o time siga com total confiança buscando mais um título nacional, que é um desejo de todos nos bastidores.

Veja também
Leila busca mais dois reforços para o meio-campo do Palmeiras a pedido de Abel Ferreira




