Abel Ferreira adiou renovação com o Palmeiras
Nesta manhã de quarta-feira (3), o assunto no Palmeiras é a situação de Abel Ferreira. Isso porque, com a demora do treinador em assinar sua renovação com o time paulista, boa parte dos torcedores já começam a aumentar a pressão em cima do comandante envolvendo seu fico ou não no clube.
Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Ele só pode estar de brincadeira com o clube, o contrato na mesa faz tempo e fica enrolando para assinar”. “Já estou perdendo a paciência com ele, ou assina ou vaza no nosso Verdão”.
“Leila Pereira vem errando nessa negociação com Abel, até porque, deixou o treinador propor o que queria para renovar e estamos reféns das inicias dele”. “Abel Ferreira tem que abaixar a bola e treinar o time pensando na temporada que vem”.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Abel Ferreira não teve um grande ano no comando do Palmeiras, com isso, acreditamos que seja normal essa pressão, até porque, o time vem investindo e além de ficar sem títulos na temporada, não jogou nada bem em boa parte dela.
Todavia, pensamos que com a volta de Paulinho e realizando um bom mercado de transferências na janela que está por vir, o Verdão pode voltar ao prumo e conquistar títulos na temporada de 2026.

SP – BARUERI – 11/05/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X SAO PAULO – tecnico do Palmeiras durante partida contra o Sao Paulo no estadio Arena Barueri pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Atlético-MG x Palmeiras
Mudando de assunto, ainda com possibilidades remotas de título do Brasileirão Betano, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG nesta quarta (03), na Arena MRV, em duelo pela 37º rodada. Vale frisar que para seguir vivo na busca pela taça, o time precisa vencer e que o Flamengo tropece diante do Ceará.
Por fim, uma provável escalação deve ter as seguintes peças em campo: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Fuchs, Andreas Pereira, Mauricio, Allan (Sosa); Flaco López e Vitor Roque.

Veja também
Raphael Veiga se pronuncia após vice e torcida do Palmeiras pede sua saída




