Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro não é 100% a favor da contratação de Everton Cebolinha

Atacante deve deixar o Flamengo após temporada sem muito brilho

Everton Cebolinha jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Bolivar no estadio Maracana pelo campeonato Copa Libertadores 2024.
© Thiago RibeiroEverton Cebolinha jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Bolivar no estadio Maracana pelo campeonato Copa Libertadores 2024.

Everton Cebolinha de saída do Flamengo?

Nesta manhã de sexta-feira (5), o assunto no Cruzeiro é o mercado da bola. Sobre o tema, após vazar a informação que a Raposa tem interesse em Everton Cebolinha, atacante do Flamengo, a torcida celeste já tomou uma posição pensando em uma possível vinda.

Sendo assim, para boa parte dos torcedores, em virtude do seu histórico de lesões, o ponta não seria um bom negócio, com isso, os seguintes comentários da torcida do Cabuloso vieram à tona nas redes sociais (SIC).

“Ele é um bom jogador, porém, machuca demais e acredito que o mercado da bola tem melhores opções, eu não traria”. “Faz tempo que o atleta não joga bem, espero que a direção não avance pelo velocista e busque outros nomes”.

PUBLICIDADE

“O atleta não vem tendo bom rendimento já faz um tempo, sendo assim, acredito que seja uma opção muito arriscada, podemos achar um atleta mais barato e até melhor”. “Não quero que venha, ele machuca demais!”.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Everton Cebolinha não vive seu melhor momento na carreira, porém, ao contrário de uma parte da torcida, acreditamos que por um valor abaixo do que ganha no Flamengo, o atacante seria uma boa opção para a próxima temporada no Cruzeiro.

RJ – RIO DE JANEIRO – 31/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X PALMEIRAS – Everton Cebolinha jogador do Flamengo durante partida contra o Palmeiras no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

RJ – RIO DE JANEIRO – 31/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X PALMEIRAS – Everton Cebolinha jogador do Flamengo durante partida contra o Palmeiras no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Santos x Cruzeiro

Por fim, vale frisar que após um empate por 2 a 2 diante do Botafogo, os comandados do técnico Leonardo Jardim voltam a campo neste domingo (7), para encerrar a participação no Brasileirão 2025. O time já garantiu o terceiro lugar na tabela e não pode alcançar o Palmeiras.

Gabigol, do Cruzeiro, reage à própria previsão, após vice do Atlético-MG na Sul-Americana: “Não era o que eu queria”

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Lezcano não vai permanecer no Fluminense na próxima temporada
    Times

    Lezcano não vai permanecer no Fluminense na próxima temporada

    Vasco busca Helinho e mais reforços para 2026
    Mercado da Bola

    Vasco busca Helinho e mais reforços para 2026

    Davide Ancelotti projeta último duelo do Botafogo de 2025
    Times

    Davide Ancelotti projeta último duelo do Botafogo de 2025

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo