Gabigol interessa ao Santos
Nesta manhã de terça-feira (9), o assunto no Cruzeiro é o futuro de Gabigol. Isso porque, após vazar que o atacante pode estar de saída para o Santos, boa parte da torcida do Cabuloso já aprovou um adeus do centroavante em 2026.
Sendo assim, a seguinte informação veio à tona (SIC). “Ele não vem jogando bem quando entra e recebe um alto salário, com isso, espero que saia no próximo ano”. “O medalhão é reserva e espero que realmente seja descartado”.
“Nossa direção precisa tomar uma postura e exigir um bom valor pela saída, até porque, vamos precisar ir ao mercado para achar um outro jogador”. “Gabigol foi uma decepção, até porque, não conseguiu fazer tantos gols e render o esperado”.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Gabigol é um bom atacante, porém, acreditamos com Kaio Jorge no time, talvez seja melhor para o Cruzeiro abrir mão do atleta, até porque, ele recebe um alto salário para ficar apenas no banco de reservas por boa parte da temporada.
Além disso, pensamos que a direção deve investir em um jogador mais barato para ser substituto do atual atacante e trazer mais jogadores para o setor defensivo e o meio-campo com esse dinheiro que deve surgir da saída do centroavante.

MG – BELO HORIZONTE – 20/07/2025 – BRASILEIRO A 2025, CRUZEIRO X JUVENTUDE – Gabriel Barbosa Gabigol jogador do Cruzeiro comemora seu gol durante partida contra o Juventude no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Cruzeiro x Corinthians
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale frisar que nesta quarta-feira (10), o Zeirão tem um confronto importante pela frente. Em duelo no Mineirão, o elenco de Matheus Pereira e cia encara o Corinthians, às 21h30, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil.
Vale frisar que após esse primeiro confronto, os times voltam a se enfrentar no domingo, às 18h, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da semifinal. A Raposa espera uma vaga na final para encaminhar o título nacional.

Veja também
Gabigol, do Cruzeiro, reage à própria previsão, após vice do Atlético-MG na Sul-Americana: “Não era o que eu queria”




