Copa do Brasil

Torcida do Corinthians esgota ingressos de visitante para partida contra o Atlético-GO na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (27) em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Torcida do Corinthians esgota ingressos na Copa do Brasil
© Ettore Chiereguini/AGIFFoto: Ettore Chiereguini/AGIF - Torcida do Corinthians esgota ingressos na Copa do Brasil

O Corinthians vem de uma grande vitória de virada sobre o Atlético Mineiro e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 35 pontos somados. Agora, o Timão vira a chave e foca as atenções no duelo da Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense, onde jogará a partida de ida já nesta semana, quarta-feira (27), fora de casa.

Para esta partida, os torcedores corintianos já esgotaram os ingressos da torcida visitante para apoiar o time em busca da classificação. Através das redes sociais, o perfil oficial do Atlético Goianiense informou que não tem mais ingressos disponíveis no setor de visitantes. A bola começa a rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Momento da equipe

O Timão vive uma temporada espetacular, lutando pelo título nas três competições que disputa. Além de ser vice-líder do Brasileirão e a disputa da Copa do Brasil, a equipe comandada por Vitor Pereira também está nas quartas de final da Copa Libertadores da América, onde irá enfrentar o Flamengo já na próxima semana.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Foi sacado”; Chegada de Yuri pede mudança e Vítor Pereira escolhe ‘vítima’ em lista do Corinthians na Libertadores

Sobretudo, após a partida diante do Atlético Goianiense, o Corinthians volta a campo no fim de semana e encara o Botafogo pelo returno do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para sábado (30), às 19h, na Arena Corinthians. Em seguida, o Alvinegro tem o primeiro duelo das quartas da Libertadores, contra o Flamengo.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Lucas Piccinato revela bastidores da saída do Inter para o Corinthians
Futebol Feminino

Lucas Piccinato revela bastidores da saída do Inter para o Corinthians

Fernando Diniz rasga elogios para Alex Santana no Corinthians
Times

Fernando Diniz rasga elogios para Alex Santana no Corinthians

Diniz 'dispara' contra Candançan ao vivo em Mirassol x Corinthians
Times

Diniz 'dispara' contra Candançan ao vivo em Mirassol x Corinthians

Guanaes, do Mirassol, rebate reclamações do Corinthians sobre a arbitragem
Times

Guanaes, do Mirassol, rebate reclamações do Corinthians sobre a arbitragem

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo