Rony vive momento de pressão no Atlético-MG
Nesta manhã de quarta-feira (24), mesmo com a cabeça na Sul-Americana, outro assunto ganhou certo destaque no Atlético-MG, trata-se da postura dos torcedores envolvendo Rony. Isso porque, com o jogador em baixa, boa parte da torcida pressionou o atacante por um melhor rendimento em campo.
Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Esse cara não tem qualquer condição de jogar no nosso time, precisa melhorar muito”. “Até gosto da vontade que ele tem em campo e tudo mais, porém, apenas isso não é o suficiente”.
“Ele tem que melhorar muito se quiser ter um apoio maior, é nítido que não está com muita confiança e quem sabe precise marcar um gol ou ter uma grande partida para melhorar essa questão”. “Acho ele esforçado e tudo mais, porém, apenas isso não justifica uma vaga no time”.
Direção segue confiando em Rony
Dando um compasso final, vale frisar que se a torcida já está brava com o jogador, a direção e a comissão técnica acreditam em uma melhora dele nos próximos jogos e assim, o ex-Palmeiras deve seguir ganhando minutagem.

MG – BELO HORIZONTE – 29/05/2025 – COPA SUL-AMERICANA 2025, ATLETICO X CIENCIANO – Rony jogador do Atletico durante partida contra o Cienciano no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Alessandra Torres/AGIF
Por fim, uma provável escalação do Galo para encarar o Bolívar deve ter as seguintes peças em campo: Everson; Natanael (Menino), Lyanco, Junior Alonso, Guilherme Arana; Fausto Vera (Alexsander), Alan Franco, Gustavo Scarpa, Igor Gomes, Cuello, e Hulk. Técnico: Jorge Sampaoli.
Vale frisar que como empatou o primeiro confronto pelo placar de 1 a 1, agora, o Maior de Minas depende de um simples triunfo para chegar na semifinal da Sula e seguir sonhando com esse título que seria crucial para essa reta final da temporada.

Veja também
Ex-técnico do Atlético-MG, Cuca é procurado pelo Fluminense após saída de Renato Gaúcho




