Rony vive momento de pressão no Atlético-MG
Nesta manhã de quarta-feira (24), mesmo com a cabeça voltada no duelo diante do River Plate, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, outro assunto chegou aos bastidores do Palmeiras, trata-se da situação complicada de Rony, no Atlético-MG.
Sobre o tema, depois de alguns jogos sem marcar e em que perdeu gols, a torcida mineira ‘cansou’ do ex-Verdão, com isso, os seguintes comentários da torcida adversária contra o ‘Rústico’ estão bombando nas redes sociais (SIC).
“Esse cara não tem qualquer condição de jogar no nosso time, tem que vazar o quanto antes”. “Ele é um baita bagre, espero que saia do clube ao final da temporada atual”. “Rony só vem decepcionando e seu futebol não justifica uma titularidade”.
“Ele tem que melhorar muito se quiser ter um apoio maior, é nítido que não tem tanta qualidade e vem atrapalhando o ataque nos últimos jogos”. “Acho ele esforçado e tudo mais, porém, apenas isso não justifica uma vaga no time”.
Rony não vive grande momento no Atlético-MG
Dando um compasso final, vale frisar que se em seu começo de trajetória em Belo Horizonte o jogador até ganhou certo destaque, agora, vive seu pior momento no clube e vai precisar melhorar muito para ter mais apoio dos apaixonados pelo Galão da Massa.

RJ – RIO DE JANEIRO – 31/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X PALMEIRAS – Rony jogador do Palmeiras durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Palmeiras x River Plate
Por fim, como já citado acima, nesta quarta-feira (24), o elenco de Abel Ferreira encara o River Plate, no Allianz Parque, em duelo marcado para às 21h30. Vale frisar que como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, um empate leva o time para a semifinal.
Uma provável escalação para o jogo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton, Giay (Khellven), Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez, Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira, Facundo Torres, Vitor Roque e Flaco López.

Veja também
Abel Ferreira fala sobre Ramón Sosa após vitória do Palmeiras em cima do Fortaleza: “Tem que se aculturar ao clube”




