Palmeiras

Torcida do Atlético-MG pede saída de Rony, ex-Palmeiras, do time: “Não joga nada”

Atacante vive um momento conturbado no time mineiro

Rony jogador do Atletico-MG durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025.
© Ettore Chiereguini/AGIFRony jogador do Atletico-MG durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025.

Rony vive momento de pressão no Atlético-MG

Nesta manhã de quarta-feira (24), mesmo com a cabeça voltada no duelo diante do River Plate, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, outro assunto chegou aos bastidores do Palmeiras, trata-se da situação complicada de Rony, no Atlético-MG.

Sobre o tema, depois de alguns jogos sem marcar e em que perdeu gols, a torcida mineira ‘cansou’ do ex-Verdão, com isso, os seguintes comentários da torcida adversária contra o ‘Rústico’ estão bombando nas redes sociais (SIC).

“Esse cara não tem qualquer condição de jogar no nosso time, tem que vazar o quanto antes”. “Ele é um baita bagre, espero que saia do clube ao final da temporada atual”. “Rony só vem decepcionando e seu futebol não justifica uma titularidade”.

PUBLICIDADE

“Ele tem que melhorar muito se quiser ter um apoio maior, é nítido que não tem tanta qualidade e vem atrapalhando o ataque nos últimos jogos”. “Acho ele esforçado e tudo mais, porém, apenas isso não justifica uma vaga no time”.

Rony não vive grande momento no Atlético-MG

Dando um compasso final, vale frisar que se em seu começo de trajetória em Belo Horizonte o jogador até ganhou certo destaque, agora, vive seu pior momento no clube e vai precisar melhorar muito para ter mais apoio dos apaixonados pelo Galão da Massa.

RJ – RIO DE JANEIRO – 31/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X PALMEIRAS – Rony jogador do Palmeiras durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

RJ – RIO DE JANEIRO – 31/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X PALMEIRAS – Rony jogador do Palmeiras durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Palmeiras x River Plate

Por fim, como já citado acima, nesta quarta-feira (24), o elenco de Abel Ferreira encara o River Plate, no Allianz Parque, em duelo marcado para às 21h30. Vale frisar que como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, um empate leva o time para a semifinal.

Uma provável escalação para o jogo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton, Giay (Khellven), Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez, Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira, Facundo Torres, Vitor Roque e Flaco López.

Abel Ferreira fala sobre Ramón Sosa após vitória do Palmeiras em cima do Fortaleza: “Tem que se aculturar ao clube”

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Athletico-PR define provável escalação para duelo contra o Fluminense
    Times

    Athletico-PR define provável escalação para duelo contra o Fluminense

    Anselmi defende atuação de Christian Medina após Botafogo x Flamengo
    Times

    Anselmi defende atuação de Christian Medina após Botafogo x Flamengo

    Duda Sampaio analisa primeira derrota do Corinthians no Brasileirão Feminino
    Futebol Feminino

    Duda Sampaio analisa primeira derrota do Corinthians no Brasileirão Feminino

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo