Invasão no CT Rei Pelé
Torcedores do Santos invadiram o CT Rei Pelé nesta terça-feira (19), quebrando um portão e usando rojões para protestar contra o elenco após a goleada por 6 a 0 sofrida para o Vasco. A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão.
O grupo de manifestantes fez cobranças diretas aos atletas e à diretoria, abrindo caminho para Neymar e o executivo Alexandre Mattos conversarem com os torcedores presentes no CT.
Um dos torcedores criticou: “Vocês estão de brincadeira com a nossa cara. O que está acontecendo hoje aqui é pouco. Posso falar para vocês? Vocês tinham que tomar tapa na cara de mão aberta. Essa é a realidade.”
Neymar tentou contornar a situação
Diante da situação, Neymar se pronunciou: “Estamos tentando mudar as coisas.” No entanto, a declaração do camisa 10 não foi o suficiente para conter o tom agressivo dos torcedores:
“Você é a estrela deste time. Você é um dos maiores jogadores do planeta. Se você chorar, imagina o resto desses caras. Se você discutir com um torcedor, vai dar margem para qualquer um aqui discutir com torcedor“.
“Morumbi com 55 mil pessoas, vocês estão de brincadeira com a nossa cara. Isso aqui que está acontecendo é pouco. Posso falar para vocês: ‘ah, já sei, é violência’, tem que tomar tapa na cara de mão aberta, essa é a realidade“.
Próximo jogo do Santos
O Santos busca uma reação voltando a campo no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília), contra o Bahia, na Arena Castelão, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também
Após sofrer goleada com o Santos, Neymar e Gabriel Brazão são pré-convocados para a Seleção Brasileira




