Santos

Torcedores do Santos sugerem escalação ideal através de faixa pendurada próximo ao CT Rei Pelé

Nova faixa é pendurada pela torcida do Santos e desta vez, com a sugestão da escalação ideal para o jogo contra o Mirassol

Vojvoda em treinamento no CT Rei Pelé. Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Vojvoda em treinamento no CT Rei Pelé. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Jogo decisivo na Vila Belmiro

O Santos enfrentará o Mirassol nesta quarta-feira (19), com início às 21h30 (horário de Brasília), em compromisso válido pela 34ª rodada do Brasileirão Betano, na Vila Belmiro.

O Peixe busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, onde está há apenas um ponto do Z4. Já o Leão Caipira vive um momento totalmente distinto, ocupando a 4ª colocação e buscando uma vaga direta na Copa Libertadores de 2026.

Torcida sugere time ideal a Vojvoda

Contudo, a torcida santista, preocupada com a situação do time no Brasileirão, pendurou uma faixa próximo ao CT Rei Pelé, sugerindo ao técnico Vojvoda o que seria a escalação ideal para o confronto.

PUBLICIDADE

De acordo com os torcedores, o time para enfrentar o Mirassol deveria ser: Gabriel Brazão, Igor Vinícius, Zé Ivaldo, Souza (Escobar), Willian Arão, Zé Rafael, João Schmidt, Rollheiser (Barreal), Neymar e Robinho Jr (Souza), conforme está na faixa.

Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time

Vale lembrar que a colocada de faixas no local vem sendo comum ultimamente. Na semana passada, “Neymar, vamos só jogar bola” e logo após, “Neymar, estamos com você”, foram frases colocadas em faixas próximo ao CT.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Provável escalação do Santos

Contudo, apesar da sugestão dos torcedores santistas, o treinador Vojvoda não deve seguir a risca a escalação ideal segundo a torcida, mas os prováveis 11 titulares chegam próximos do que pediram ao técnico.

Desta forma, o provável Santos para enfrentar o Mirassol tem: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonís Frías, Zé Ivaldo e Souza; Willian Arão, Zé Rafael e João Schmidt; Guilherme, Neymar e Barreal.

Ancelotti pode convocar Neymar, do Santos, para ser reserva na Copa do Mundo de 2026

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Rafael Donato manda recado e projeta Guarani x Santos pelo Paulistão
Times

Rafael Donato manda recado e projeta Guarani x Santos pelo Paulistão

Santos e Corinthians fecham acordo e ‘trocam’ mando de campo
Times

Santos e Corinthians fecham acordo e ‘trocam’ mando de campo

Santos define Vinícius Lira como substituto de Souza e foca em chegada de atacante
Mercado da Bola

Santos define Vinícius Lira como substituto de Souza e foca em chegada de atacante

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo