Notícias

"Torcedor rezando no Nilton Santos"; Jornalista 'peita Textor' e crava possível vexame do Botafogo em 2023

Ex-atleta detonou postura do mandatário

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na última quinta-feira (2), o Botafogo sofreu demais, no entanto, avançou de fase na Copa do Brasil. Isso porque, em duelo realizado diante do Sergipe, a equipe carioca saiu atrás do marcador e estava sendo eliminada do torneio, porém, aos 54 minutos da etapa complementar, Adryelson escorou cruzamento de escanteio e deixou tudo igual para o Glorioso conquistar sua suada classificação.

Todavia, mesmo com foco total nos próximos duelos da temporada, neste sábado (4), outro assunto ‘ferveu’ no Alvinegro Carioca: uma declaração do comentarista Roger Flores. Durante sua participação no programa ‘Seleção SporTV’, o ex-jogador não titubeou ao afirmar que o Bota pode brigar para não cair na Série A do Brasileirão.

Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “Textor tem que contratar, o elenco precisa de peças de reposição principalmente pelos lados do campo. Não possui. Se o Fogo não se mexer, voltará à estaca de dois anos atrás, de brigar para não cair, ver o torcedor rezando no Estádio Nilton Santos”, ressaltou o veterano.

PUBLICIDADE

Leia mais: “De olho no futuro”; Textor avança no projeto de captação de jovens e fecha com três reforços para sub-20 do Botafogo

Sobretudo, voltando o papo para a competição nacional, após passar no desespero, agora, o Alvinegro encara a equipe do Brasiliense. Em relação ao duelo, o embate único pela segunda fase será realizado no dia 15 de março, quarta-feira, às 20h. A transmissão é exclusiva da plataforma ‘Amazon Prime’.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo