Sul-Americana

"Tentaram ao máximo jogar no psicológico dos garotos"; Carlos Miguel abre o jogo e revela bastidores de confusão contra o Universitario

Com um time alternativo, o Timão venceu a equipe peruana por 2 a 1 e assim se garantiu nas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Carlos Miguel revela bastidores de confusão na Sul-Americana.
© Ettore ChiereguiniFoto: Ettore Chiereguini/AGIF - Carlos Miguel revela bastidores de confusão na Sul-Americana.

O Corinthians bateu o Universitario na última terça-feira (18), pela Copa Sul-Americana, por 2 a 1. Mesmo jogando fora de casa e com um time cheio de garotos, o Timão conseguiu o resultado positivo e com isso a classificação para às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O fim da partida contra o Universitario ficou marcado pela confusão, logo após o gol de Ryan. No entanto, mesmo antes do lance, o clima do jogo não era nada amigável. Em entrevista ao Sportcenter, Carlos Miguel abriu o jogo e revelou os bastidores antes do confronto, onde o Corinthians exigiu mais segurança, que acabou sendo muito necessário na hora da confusão.

Leia mais: “Vergonha que aconteceu”; Matheus Araújo não se cala e desabafa sobre vermelho sofrido contra o Universitário

PUBLICIDADE

“Na reunião que tem sempre antes dos jogos da Conmebol, a diretoria e o vice-presidente estavam na reunião e viram que não tinha muita segurança por parte da polícia. E eles falaram que sendo assim, o Corinthians não entraria em campo. Graças a Deus deu tudo certo. A Polícia conseguiu dar a segurança devida pra gente chegar ao estádio e ir embora também, devido a proporção da confusão que o Universitário causou em prol deles”, disse.

Além disso, o arqueiro ainda falou sobre o clima que o Universitario tentou colocar a torcida contra o Corinthians, que iria a campo com um time repleto de jovens jogadores. Por fim, Carlos Miguel ainda falou sobre a situação de Ryan e apesar de não concordar com a atitude do companheiro, afirmou entender.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

“Como eles sabiam que o Corinthians ia com os meninos mais jovens nesse jogo de volta, tentaram ao máximo jogar no psicológico dos garotos, tentaram jogar a torcida contra. No final da partida teve toda essa briga por causa do que teve antes. O Ryan foi um pouco imprudente, não era necessário levantar a camisa, a gente já estava sendo classificado. Tem que entender na vida que… eu sou moleque também, já fiz algumas bobeiras na vida, é normal, o menino acabou de fazer o primeiro gol dele no profissional. Quer extravasar, quer brincar, quer zoar… isso é brincadeira. Mas ainda bem que não deu nada mais grave, a gente conseguiu ir embora e sair com a classificação e a vitória”, completou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo