Mercado da Bola

"Tem tudo para fechar, deve chegar em julho"; Bomba 'vaza no Galo' e Atlético de Coudet se aproxima de novo reforço

Atleta é 'sonho' de consumo para a metade do ano

(Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)- Eduardo Coudet
© Getty Images(Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)- Eduardo Coudet

Após bater a Patrocinense por 2 a 1, agora, o foco do Atlético-MG é a Copa Libertadores da América. Isso porque, nesta quarta-feira (22), o Galão da Massa enfrenta o Carabobo, na Venezuela, em partida marcada para às 21h30. Todavia, mesmo com esse grande jogo em mente, nesta segunda-feira (20), outro assunto ‘bombou’ na Cidade do Galo.

PUBLICIDADE

Trata-se do mercado da bola. Após trazer peças como Paulinho, Edenílson e Patrick, a direção do time mineiro se ‘aproximou’ de mais um reforço para a equipe de Eduardo Coudet. Segundo informações de um portal do Racing-ARG, o Maior de Minas deve fechar com Matias Rojas, meia-atacante com nacionalidade paraguaia.

Sendo assim, a seguinte notícia foi revelada. ” Rojas tem grandes chances de se tornar jogador do Atlético a partir de julho deste ano. A direção composta por Rodrigo Caetano e cia pretende vir forte pelo jogador e dificilmente seu time atual vai conseguir igualar a quantia com os mandatários de Belo Horizonte”, frisou a fonte.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Aconteceu agora, preocupante…”; Nacho Fernandéz volta à tona nos bastidores e motivo ‘assusta’ Atlético-MG

Por fim, voltando o papo para o duelo decisivo no meio da semana, vale lembrar que o Alvinegro tem uma série de desfalques para o embate, só no ataque, são três. Além de Hulk, que testou positivo para Covid-19, o comandante argentino também não poderá contar com Vargas e Pavón, ambos suspensos.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Vasco prepara proposta por Fernando Seabra
Times

Vasco prepara proposta por Fernando Seabra

Cruzeiro avança por Gabriel Pec
Mercado da Bola

Cruzeiro avança por Gabriel Pec

Vasco renova empréstimo de Robert Renan até 2026
Mercado da Bola

Vasco renova empréstimo de Robert Renan até 2026

Gabriel Moscardo não vai voltar ao Corinthians nesta janela
Mercado da Bola

Gabriel Moscardo não vai voltar ao Corinthians nesta janela

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo