"Tem interesse no..."; 777 Partners 'mosca na parada' e ex-time de Kaká chega com tudo por desejo do Vasco em 2023

Jogador é bem cogitado no mercado

Jeff Zelevansky/ Getty Images- Kaká, ex-jogador
© Getty ImagesJeff Zelevansky/ Getty Images- Kaká, ex-jogador

Neste domingo (6), o Vasco tem uma verdadeira final de campeonato para disputar. Isso porque, valendo uma sonhada vaga para a Série A de 2023, o Gigante da Colina enfrenta o Ituano, às 18h30, no Estádio Novelli Júnior. Sobre o objetivo, é importante frisar que um empate já garante o time novamente na primeira divisão.

Entretanto, mesmo com o foco na ‘finalíssima’, neste sábado (5), outro assunto agitou as alamedas do Vascão: o mercado da bola. Em relação ao tema em questão, segundo apuração do jornalista César Luis Merlo, o time carioca pode ‘perder’ uma joia argentina que é desejada pela 777 Partners para a próxima temporada.

Trata-se de Martin Ojeda. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. ” O Orlando City está em negociações por Martín Ojeda, meio-campista do Godoy Cruz que fez 13 gols em 45 partida nesta temporada. Sobre um possível negócio, é importante lembrar que metade do passe dele pertence ao Racing”, informou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Posso afirmar que…”; Dirigente ‘quebra o silêncio’ e manda o papo reto sobre possível chegada de Wellington Rato ao Vasco

Sobretudo, ainda segundo apurou César, o Godoy não pretende dificultar a negociação caso receba uma proposta considerada “irrecusável” por Ojeda. O clube argentino deseja arrecadar um bom dinheiro para organizar as contas em 2023. Por fim, o Gigante segue de olhos bem abertos nos movimentos do meia e pode iniciar as negociações caso o acesso venha.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026
Times

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo