Situação de Endrick repercutiu no Palmeiras
Durante entrevista, o técnico do Lyon, Paulo Fonseca, destacou as qualidades de Endrick e exaltou o atacante ex-Palmeiras, mas também fez questão de deixar claro que o brasileiro ainda não está pronto para jogar.
“Ele está em boa forma física, treinou em Madri, mas não está pronto para jogar 90 minutos. Teve um bom treino e está motivado”, destacou. Na sequência, o comandante exaltou as qualidades do atleta.
“Acho que ele (Endrick) é muito bom. Ele começou a treinar esta semana e a adaptação está indo muito bem”, continuou. Por fim, ele destacou a recepção do atleta pelo grupo do time francês.
Foi bem recebido pelo grupo
“Ele é um jogador de que precisamos, ele é diferente. Todo o grupo o recebeu de braços abertos. Conversei com ele, ele está muito feliz e nós também estamos felizes em tê-lo conosco, com a qualidade que ele tem”, finalizou.
Vale lembrar que, inclusive, o atleta também não foi registrado a tempo da estreia, outro fator que fez ele ficar de fora do confronto. Seu contrato de empréstimo no time da França é válido por seis meses.

Endrick foi emprestado ao Lyon – Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images.
Opinião do Antenados no Futebol
Endrick é um jovem de qualidade e muito potencial. Ele foi emprestado ao Lyon para ganhar mais rodagem e experiência e deve ser aproveitado pelo Real Madrid assim que retornar.

Veja também
Palmeiras define data de reapresentação do elenco; Abel Ferreira se apresentará depois
Em meio a tudo isso, o Palmeiras de Bruno Fuchs e companhia se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, que será contra a Portuguesa, fora de casa. A bola rola dia 10 de janeiro, às 20h30, no Canindé.




