Flamengo vem de resultado negativo
O Flamengo vem de derrota para o Fortaleza no Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0 e dessa forma perdeu a chance de se tornar líder da competição nacional. Apesar disso, o assunto do momento nos bastidores é Bruno Henrique.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal O Globo, o STJD adiou as sessões e Bruno Henrique, do Flamengo, não será mais julgado nesta quinta-feira (30). Segundo a fonte, o STJD ainda não informou mais detalhes sobre o motivo do adiamento nem uma nova data para a audiência.
Todas as sessões marcadas para o restante desta semana foram adiadas. Bruno Henrique foi punido com 12 jogos de suspensão e multa, mas está atuando sob efeito suspensivo.
Motivo do julgamento de Bruno Henrique
Vale lembrar que o atacante é suspeito de uma possível manipulação de resultados para beneficiar apostadores. Durante duelo contra o Santos, no Brasileirão de 2023, Bruno Henrique recebeu um cartão amarelo que levantou as suspeitas das casas de apostas.
Após as bets avisarem a Justiça Brasileira, conforme o protocolo, as investigações começaram. Desde então, ficou-se no aguardo do julgamento do atleta no STJD, mas com um efeito suspensivo, ele seguiu jogando. Agora, conforme citado acima, o julgamento foi adiado novamente.

Julgamento de Bruno Henrique foi adiado – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Além dele, outro tema que também repercutiu foi Léo Ortiz. Isso porque, em recente entrevista, o zagueiro comentou sobre a proposta de 15 milhões de euros (R$ 95 milhões) do RB Leipzig e afirmou que decidiu ficar porque seu desejo é fazer história no Mengão.

Veja também
Ex-Cruzeiro Ariel Cabral afirma que Arrascaeta vai se aposentar no Flamengo e dispara: “é time Europeu”
Agora, o Flamengo está focado na semifinal da Copa Libertadores, onde terá pela frente o confronto diante do Racing. Antes da bola rolar, a taróloga Sibila Letícia fez uma previsão sobre o jogo. A partida acontecerá nesta quarta-feira (29), às 21h30, no Estádio Presidente Perón.




