Léo Ortiz repercutiu no Flamengo
Em entrevista à ESPN, Léo Ortiz comentou sobre a proposta de 15 milhões de euros (R$ 95 milhões) do RB Leipzig e afirmou que decidiu ficar porque seu desejo é fazer história no Flamengo.
“Fiquei feliz, é bom ser valorizado por um clube que disputa a Champions League, que em alguns momentos, briga pelo Campeonato Alemão há alguns anos, mas sempre falei que tinha o objetivo de conquistar grandes títulos no Flamengo“, iniciou
“A Libertadores é uma, o Brasileiro é outra que ainda não conquistei aqui, por isso que optei por ficar. É uma vontade minha de marcar história no Flamengo e achei que o momento certo era estar aqui”, acrescentou.
Números do defensor pelo Mengão
Léo Ortiz é titular absoluto na zaga flamenguista. Neste ano, ele participou de 51 partidas, balançou as redes em quatro oportunidades e, além disso, também contribuiu com mais duas assistências.
Vale lembrar que o time carioca pagou R$ 37 milhões pela contratação do zagueiro, que está valorizado no mercado. Seu vínculo com o Clube é válido até dezembro de 2028.

Léo Ortiz recusou oferta para deixar o Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Outro tema que também repercutiu foi Ariel Cabral. Isso porque, em recente entrevista, o ex-Cruzeiro afirmou que Arrascaeta deve se aposentar no Rubro-Negro. O uruguaio é ídolo da torcida.

Veja também
Flamengo teve reforço na segurança para evitar foguetório no hotel antes de jogo contra Racing na Libertadores
Em meio a tudo isso, o Flamengo se prepara para encarar o Racing na semifinal da Copa Libertadores, onde a taróloga Sibila Letícia fez uma previsão animadora para o confronto. A bola rola nesta quarta-feira (29), às 21h30, no Estádio Presidente Perón.




