Campeonato Brasileiro

“Houve má vontade”; Dal Pozzo fala sobre saída do Sport e dá explicações à torcida sobre Alanzinho e Blas

Demitido do Leão no último domingo (26), o técnico deu sua opinião acerca das críticas recebidas no comando rubro-negro

Foto: (Rafael Vieira/AGIF) - Gilmar Dal Pozzo não resistiu à pressão no Sport e acabou deixando o comando da equipe rubro-negra no último domingo (26)
© Rafael Vieira/AGIFFoto: (Rafael Vieira/AGIF) - Gilmar Dal Pozzo não resistiu à pressão no Sport e acabou deixando o comando da equipe rubro-negra no último domingo (26)

Após uma sequência de quatro partidas sem vitória na Série B do Brasileiro, sendo três empates e uma derrota, Gilmar Dal Pozzo não resistiu à pressão por parte da mídia e dos torcedores e acabou sendo demitido do Sport no último domingo (26). Longe de ser unanimidade entre a torcida desde sua chegada, o técnico falou pela primeira vez sobre sua demissão do Leão nesta terça (28), dando sua opinião acerca das críticas recebidas no comando rubro-negro.

Em entrevista ao GE, Dal Pozzo apontou que as cobranças desde seu anúncio no Sport foram exacerbadas, mas garantiu que isso não refletiu em seu trabalho: “Desde o anúncio da contratação houve uma rejeição por parte da imprensa e parte da torcida. Depois uma má vontade. Eu considero que houve uma falta de respeito ao meu profissional. Houve má vontade e falta de respeito, mas não me atrapalhou em nada. Saio fortalecido por tudo isso”, declarou o ex-técnico rubro-negro.

Além das críticas, Gilmar Dal Pozzo também entrou em polêmica com a insistência em nomes contestados pela torcida, que também cobrava o motivo das ausências de Alanzinho e Blas Cáceres, que não eram titulares sob seu comando. O ex-treinador reforçou que não tinha ‘rixa’ com a dupla, garantindo que não os escalava com frequência por entender que ambos não eram as melhores opções para o meio-campo com base na sua avaliação.

PUBLICIDADE

Sobre o meia-atacante e o volante paraguaio, Dal Pozzo disse: “Alanzinho entrou em seis jogos. Acha que ele correspondeu? Sempre treinou super bem. Eu pedia para ele ser mais intenso nas ações e ele foi evoluindo. Dentro da oportunidade, ele foi bem, mas não vai fazer milagre. Blas teve dificuldade de adaptação e uma lesão, antes estava sendo relacionado e entrando. Não teve problema de relação nenhuma. Isso é mentira”, finalizou o antigo comandante do Sport.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Búfalo não é o único, meio-campista 'abandona o barco' e anuncia saída do Sport
Times

Búfalo não é o único, meio-campista 'abandona o barco' e anuncia saída do Sport

Blas revela conversa de bastidores com Dal Pozzo e faz desabafo no Sport
Times

Blas revela conversa de bastidores com Dal Pozzo e faz desabafo no Sport

Palermo confirma interesse, mas afirma não ter recebido proposta do Remo
Mercado da Bola

Palermo confirma interesse, mas afirma não ter recebido proposta do Remo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo