Copa do Brasil

"Só pra avisar que..."; Rafael Sóbis se pronuncia na web sobre decisão do Fluminense na Copa do Brasil

Ex-jogador defendeu o Tricolor Carioca entre as temporadas de 2011 e 2014

Foto: Daniel Ramalho/AGIF - Sóbis se pronuncia sobre decisão do Flu na Copa do Brasil
© Daniel Ramalho/AGIFFoto: Daniel Ramalho/AGIF - Sóbis se pronuncia sobre decisão do Flu na Copa do Brasil

Fluminense vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. Jogando diante do Corinthians, fora de casa, o Tricolor Carioca foi derrotado por 2 a 0 e dessa forma, caiu para a oitava colocação na tabela com 13 pontos somados. Agora, a equipe foca as atenções na partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Rafael Sóbis.

O ex-atacante defendeu o Fluzão entre as temporadas 2011 até 2014. No geral, disputou 174 partidas, balançou as redes em 40 oportunidades. Pelo Clube, ele conquistou o Campeonato Carioca e Brasileiro, ambos em 2012. Sendo assim, o ex-atleta ainda tem um carinho especial pelo time, mas nas últimas horas, fez uma brincadeira na web e ‘apimentou o clima’ para a decisão de hoje.

Brincadeira na web

No futebol brasileiro, ele também teve passagens pelo Cruzeiro e Internacional. Na noite de ontem, decidiu colocar a camisa de ambos times para o duelo, mas as equipes acabaram sendo eliminadas. Sendo assim, ele se pronunciou sobre o jogo do Fluminense de logo mais. “Só pra avisar que não vou postar com a camisa do FLU kkkkkkkk que zicaaaa”, escreveu o atleta em seu Twitter oficial.

PUBLICIDADE

Leia mais: 24 anos, titular, 1,87m: Fernando Diniz aprova e diretoria do Fluminense faz sondagens a zagueiro do exterior

A partida decisiva contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil está marcada para esta quinta-feira (1), às 20h, no Maracanã. Como o confronto de ida terminou empatado em 0 a 0, em caso de um novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. O vencedor do confronto se classifica para as quartas de final.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Empate entre Fluminense e Independiente Rivadavia expõe dificuldades de Canobbio
Times

Empate entre Fluminense e Independiente Rivadavia expõe dificuldades de Canobbio

Torcida do Fluminense pede saída de Zubeldía após empate
Libertadores

Torcida do Fluminense pede saída de Zubeldía após empate

Walter, ex-Fluminense, acerta com o Farroupilha, de Pelotas
Times

Walter, ex-Fluminense, acerta com o Farroupilha, de Pelotas

Felipe Melo está pronto para treinar o Fluminense?
Times

Felipe Melo está pronto para treinar o Fluminense?

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo