Palmeiras

Situação de Leila no Palmeiras gera questionamento: “está mais devagar”

Leila está em campanha para reeleição à presidência do Palmeiras

Leila Pereira presidente do Palmeiras durante partida contra o Atlético-MG no estádio Brinco de Ouro pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marco Miatelo/AGIF
Leila Pereira presidente do Palmeiras durante partida contra o Atlético-MG no estádio Brinco de Ouro pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marco Miatelo/AGIF

Era vitoriosa

Leila Pereira lançou oficialmente sua candidatura à reeleição para a presidência do Palmeiras. Compondo a chapa estão os vices: Maria Teresa Bellangero, Paulo Buosi, Everaldo Coelho da Silva e Márcio Martin. A atual mandatária do clube paulista irá enfrentar Savério Orlandi como adversário, e quem vencer comandará o Verdão até 2027.

A presidente assumiu o cargo em 2021, sendo a primeira mulher no comando do Verdão. Ela também é a mandatária com a qual o Palmeiras conquistou o maior número de títulos. Pelo time profissional, foram três conquistas em 2022 (Recopa Sul-Americana, Paulista e Brasileiro) e outras três em 2023 (Supercopa do Brasil, Paulista e Brasileiro). Nesta temporada, já faturou o Campeonato Paulista. Incluindo o futebol feminino e a base, já são 31 títulos na gestão de Leila.

Além disso, o alviverde está na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe é a segunda colocada com 57 pontos, três a menos que o Botafogo, que atualmente lidera a competição. No último compromisso, ficou no empate sem gols diante do RB Bragantino pela 29ª rodada do Brasileirão Betano.

PUBLICIDADE

Com um histórico vitorioso, Leila Pereira foi bem avaliada pelo ex-jogador Walter Casagrande. “A Leila está sendo uma presidente espetacular para o Palmeiras. Eu gosto do modo como ela trata as coisas.”, avaliou Casagrande durante o Fim de Papo.

Apagada?

No entanto, o comentarista prosseguiu afirmando que tem percebido que Leila tem tido uma postura menos participativa este ano. “Eu estou achando ela muito fora, pouco participativa publicamente, como era no ano passado e retrasado, quando falava mais, posicionava-se mais, entrava mais à frente de várias discussões do clube.”

“Estou achando ela sumida nos últimos tempos. Não sei se é por conta da concorrência, pelo trabalho interno e política. Não sei o que acontece, mas ela está mais devagar que nos outros anos.”, prosseguiu o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Enquanto Leila trabalha para a reeleição, o Palmeiras está em pausa devido à Data FIFA e só volta a campo no dia 20, quando encara o Juventude fora de casa.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Palmeiras não recebeu consulta do Barcelona por Flaco
Mercado da Bola

Palmeiras não recebeu consulta do Barcelona por Flaco

Dudu reencontra geração campeã do Palmeiras
Copa do Mundo

Dudu reencontra geração campeã do Palmeiras

Maurício cita Argentina de 2022 após derrota do Paraguai na Copa do Mundo
Times

Maurício cita Argentina de 2022 após derrota do Paraguai na Copa do Mundo

Reforço do Palmeiras, Barboza é suspenso por dois jogos
Times

Reforço do Palmeiras, Barboza é suspenso por dois jogos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo