No último dia 2, o Botafogo perdeu para o Flamengo por 2 a 1, com gols de Marlon Freitas, contra e Bruno Henrique, enquanto o tento do Fogão foi feito por Victor Sá, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Glorioso segue na liderança com 11 pontos, mas aguarda o confronto do Palmeiras.
Após a derrota para o rival, algumas críticas sondaram o comandante Bruno Lage, que chegou a colocar o cargo a disposição em entrevista coletiva. Nos bastidores a situação já foi contornada e o elenco se prepara para a próxima rodada, Marçal, revelou um fator positivo no time com a parada para a data FIFA para enfrentar o Galo.
“Jogo é sempre bom, quando tem jogo atrás do outro é bom porque, apesar do pouco tempo de descanso, a gente já está embalado, fica focado em jogar, eu prefiro sempre quando tem muitos jogos. Mas, sem dúvida nenhuma, essa pausa é muito importante principalmente para recuperar jogadores que vinham jogando vários jogos e tinham um pouco de desgaste, é bom para recarregar a bateria da rapaziada“, disse o jogador a Botafogo TV.
- O cenário é esse, confirmado: Atualização sobre a situação OFICIAL de Tiquinho Soares vira assunto no Botafogo
- Cauly e +3: Ceni tem desfalques de PESO no confronto direto entre Bahia e Coritiba pelo Brasileirão
- Está fora, confirmado: Sampaoli perde meio-campista no Flamengo para a final e notícia chega VOANDO ao São Paulo
- “Não acontece apenas comigo”; Júnior Santos não se cala e manda a real sobre briga por posição no Botafogo
- Assim é 4 a 0 garantido: Neto POLEMIZA ao trazer à tona itens essenciais para Flamengo golear o São Paulo

. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Marçal
Desde que Lage assumiu a o clube carioca, após a saída de Luís Castro, foram 12 partidas, com quatro vitórias, seis empates e duas derrotas. O próximo jogo do Botafogo será diante do Atlético-MG fora de casa, no sábado (16), às 21h, pela 23ª rodada do Brasileirão.




