Copa do Brasil

"Sente a pressão"; Fernández aposta em 'carta na manga' do Santos para reverter contra o Coritiba

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (12), pela Copa do Brasil, Coxa tem a vantagem do empate para avançar

Foto: Ivan Storti/Santos FC - Fernandéz comenta decisão contra o Coritiba
Foto: Ivan Storti/Santos FC - Fernandéz comenta decisão contra o Coritiba

O Coritiba vem de derrota no Campeonato Brasileiro para o Avaí por 2 a 1 no último fim de semana. Agora, a equipe se prepara para o duelo decisivo contra o Santos pela Copa do Brasil desta quinta-feira (12), na Vila Belmiro. Por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, basta um empate para que o Coxa avance as oitavas de final.

Em entrevista coletiva, o zagueiro adversário Rodrigo Fernández apostou em ‘carta na manga’ do Santos para reverter na Copa do Brasil. “Obviamente o apoio da torcida é importante. As grades estão próximas e a equipe rival sente a pressão da torcida. É muito bom esse apoio e para os rivais é ruim quando torcida grita tão perto do campo. A Vila é a nossa casa, desde que começou o campeonato colocamos como objetivo ser forte em casa, sem ninguém levar pontos. Foi um propósito nosso, temos conseguido e precisamos continuar nesta quinta”, disse.

Elogios ao Coritiba

Além disso, o atleta destacou a qualidade do Coxa. “Estou muito feliz por ganhar confiança do técnico e ter oportunidades. Eu vim preparado para ajudar e encontrar meu lugar. A partida desta quinta-feira vai ser muito difícil. Temos que buscar o resultado, estamos atrás por 1 a 0, e jogamos com eles duas vezes recentemente. Conhecemos e sabemos que são bons, com muita intensidade. Temos nossas armas para machucá-los e tomara que consigamos dar volta na série e avançar na copa”, completou.

PUBLICIDADE

Leia mais: CBF confirma três amistosos do Brasil em preparação para Copa; confira datas e adversários

A partida entre Santos x Coritiba, válida pela confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil, está marcada para esta quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro. O Coxa joga pelo empate para avançar, caso perca por um gol de diferença, à decisão será nos pênaltis. Somente uma derrota por dois gols ou mais elimina a equipe.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Seabra concorda com expulsões em derrota do Coritiba
Campeonatos Nacionais

Seabra concorda com expulsões em derrota do Coritiba

Expulsão muda jogo, e Coritiba perde para o Grêmio
Campeonatos Nacionais

Expulsão muda jogo, e Coritiba perde para o Grêmio

Seabra freia empolgação após empate com o Santos
Campeonatos Nacionais

Seabra freia empolgação após empate com o Santos

Coritiba decide não pagar multa ao Santos por JP Chermont
Campeonatos Nacionais

Coritiba decide não pagar multa ao Santos por JP Chermont

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo