Sem um avanço na contratação de Hulk, o Fluminense decidiu voltar ao mercado à procura de outro centroavante. O Tricolor mantém como prioridade a chegada de um novo homem-gol nas Laranjeiras.
Segundo informação do portal ge, o Fluminense reiniciou a fase de sondagens na busca por um novo centroavante. Por enquanto, não houve propostas, nem há negociações em andamento por algum atacante.
Neste momento, a diretoria vem definindo as suas preferências, ainda sem nomes divulgados. Mattheus Montenegro e Mário Bittencourt tomaram a frente da iniciativa e lideram a procura por um novo “camisa 9”. Espera-se a contratação do jogador ainda neste primeiro semestre.
Novela por Hulk
Entre tantas idas e vindas, a negociação pela chegada de Hulk travou. O Atlético-MG fez a exigência do percentual de quatro atletas da base Tricolor para liberar o camisa 7 do Galo. Porém, o clube carioca não aceitou esta pedida.
Por isso, as conversas entre os clubes estão paralisadas. Caso Hulk deixe o Atlético-MG, o Fluminense não descarta voltar a procurar o atacante. Enquanto o imbróglio permanece, o Tricolor vira-se para outros nomes do mercado.

Hulk jogador do Atletico-MG comemora seu gol durante partida contra o Vasco no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Lesão de Cano
Em paralelo, o elenco principal sofreu uma baixa considerável nos últimos dias: a lesão de Germán Cano. O argentino passou por uma artroscopia no joelho e será desfalque do Fluminense no começo da temporada 2026.

Veja também
John Kennedy antecipa férias e aposta em recuperação no Fluminense em 2026
Lembrando que a posição de centroavante é a mais “carente” da equipe de Luis Zubeldía. Everaldo, Cano e John Kennedy não conseguiram corresponder às expectativas no segundo semestre de 2025, gerando a necessidade de reforços.




