São Paulo

São Paulo vê 'novo Lucas' no CT e atacante está com joelho 100% após retirada da fibrose

Atacante realizou uma artroscopia e viu uma melhora no joelho, existe a possibilidade dele ficar no banco contra a LDU

Lucas está evoluindo de sua recuperação no São Paulo.
© Fabio Giannelli/AGIFLucas está evoluindo de sua recuperação no São Paulo.

Lucas está melhor no São Paulo

Recentemente, Lucas Moura passou por uma artroscopia para a retirada de uma fibrose no joelho. Após o procedimento, o médico Moises Cohen comentou sobre a situação do jogador e deixou claro que agora, só depende dele.

Inclusive, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Eder Traskini, do UOL Esporte, o São Paulo tem visto um ‘novo Lucas’ no CT desde a artroscopia e acredita em um retorno definido do atacante, sem ‘passos atrás’ como têm acontecido.

Segundo a fonte, após a artroscopia, que retirou uma fibrose do local, o atacante viu que o joelho está 100%. Existe a possibilidade do atleta ficar no banco de reservas no jogo da volta contra a LDU pela Libertadores, mas a chance disso acontecer é vista com pessimismo atualmente.

PUBLICIDADE

Números de Lucas em 2025

Diferente de 2024, onde foi protagonista, Lucas tem sofrido em 2025, principalmente por conta das lesões. Em 17 partidas disputadas até o momento, ele marcou quatro gols e anotou uma assistência.

Agora, Lucas aposta na melhora de seu joelho para voltar a render o que vinha rendendo. Conforme se está do acima, existe a possibilidade dele jogar contra a LDU, mas caso não atue nesse confronto e o Tricolor consiga se classificar para a semifinal, até lá, ele deve estar 100%.

Lucas Moura fala sobre retorno no São Paulo (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)

Lucas está melhorando no São Paulo – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

PUBLICIDADE

Antes da decisão da Libertadores, São Paulo terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Botafogo neste fim de semana. Para esta partida, Hernan Crespo contará com os reforços de Marcos Antônio e Arboleda.

A partida entre São Paulo e Botafogo é válida pela 23ª rodada do Brasileirão e está marcada para domingo (14), às 17h30, no Estádio do Morumbis. O time paulista está na sétima colocação da tabela com 32 pontos somados e mira entrar no G-6.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Veja os grupos dos clubes brasileiros na Copa Libertadores e Sul-Americana
Times

Veja os grupos dos clubes brasileiros na Copa Libertadores e Sul-Americana

Carlos Vinícius vai mal, mas ataque funciona e Grêmio vence o Vitória
Times

Carlos Vinícius vai mal, mas ataque funciona e Grêmio vence o Vitória

Confira onde assistir Bahia x Santos pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Confira onde assistir Bahia x Santos pelo Brasileirão Feminino

Ingressos para Corinthians x América-MG começam a partir de R$ 30
Futebol Feminino

Ingressos para Corinthians x América-MG começam a partir de R$ 30

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo