Crespo fica no São Paulo?
O São Paulo encerrou uma sequência negativa no final de semana. Contra o Bahia, o Soberano se impôs dentro do MorumBis e venceu por 2 a 0 no último sábado (25), em partida que valeu pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Hernán Crespo foi assunto no pós-jogo — na coletiva, o argentino não garantiu que ia ficar no São Paulo em 2026, colocando sua permanência no comando da equipe em xeque.
Diretoria banca treinador
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, Crespo não corre nenhum risco de demissão no São Paulo neste momento. A diretoria respalda o treinador e só muda de ideia caso o clube repita a sequência catastrófica de resultados.
De acordo com Nicola, os dirigentes são-paulinos acreditam que Crespo tem o elenco ‘na mão’ e o próprio treinador teria se arrependido das declarações do último sábado na coletiva após a vitória sobre o Bahia no MorumBis. O desejo do comandante é cumprir seu contrato, que vai até dezembro de 2026.
“Posso assegurar que não há nenhum plano da diretoria em dispensar o treinador. Se a campanha for razoável para boa, ainda que o São Paulo não vá para a Libertadores, a tendência é que o Crespo fique”, revelou Nicola em seu canal no YouTube.

São Paulo quer permanência de Hernán Crespo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Se arrependeu?
“A percepção dos dirigentes é de que o Crespo tem o elenco na mão. Só precisa de uma maneira ou outra ser um pouco mais enérgico nas cobranças e essa postura já tem mudado, o que faz com que o Crespo esteja garantido para a próxima temporada”, acrescentou o jornalista.
“Importante registrar também que o Crespo se arrependeu de ter colocado em dúvida a sua permanência depois da vitória contra o Bahia para 2026 e conversou com dirigentes do São Paulo afirmando que não vai mais falar sobre o tema, não tem porquê”, finalizou a informação.

Veja também
Crespo é sincero e dispara sobre queda de desempenho de Ferreirinha no São Paulo: “Muito difícil”




