São Paulo

Crespo coloca dúvida em sua permanência no São Paulo para 2026: "Não sei se fico"

Técnico argentino põe futuro em xeque no Tricolor após voltar a vencer depois de uma sequência negativa

Crespo não garante permanência no São Paulo em 2026
© Marcello Zambrana/AGIFCrespo não garante permanência no São Paulo em 2026

Vitória do alívio

Ufa! O São Paulo, enfim, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No último sábado (25), o Soberano bateu o Bahia por 2 a 0 jogando dentro do MorumBis. A partida valeu pela 30ª rodada da competição.

A vitória sobre o Esquadrão foi a última apresentação do Tricolor no MorumBis em 2025. Isso porque, até o final do ano, o estádio será utilizado para shows internacionais. A tendência é que o São Paulo mande suas partidas na Vila Belmiro, casa do Santos.

Crespo não garante permanência no São Paulo

Após pôr um fim ao jejum de vitórias no São Paulo, o técnico Hernán Crespo falou sobre seu futuro no clube. Ao ser questionado sobre o tema, o treinador argentino evitou traçar objetivos para 2026, dizendo que não sabe se vai permanecer no comando do SPFC na próxima temporada.

PUBLICIDADE

“Não vou falar, não vou dar minha opinião sobre o que o presidente fala, por questão de respeito. São coisas que vão acontecer em 2026, ainda estamos em 2025, quando acabarmos esse ano, que tem muitas coisas, eu falo. Não sei se fico, acho que sim, mas não sei”, disse Crespo na entrevista coletiva pós-jogo.

Esta não é a primeira ocasião que o treinador coloca seu próprio futuro em xeque no São Paulo. Em contrapartida, Crespo tem respaldo da diretoria e seu contrato se encerra apenas em dezembro de 2026.

Hernán Crespo, técnico do São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Hernán Crespo, técnico do São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Próximos compromissos

Após vencer o Bahia, o São Paulo chegou aos 41 pontos e reassume a 8ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora, o próximo compromisso do Tricolor será fora de casa diante do Vasco da Gama, no domingo (2/11), às 20h30 (de Brasília).

Na sequência, outro desafio contra um clube carioca, desta vez na Vila Belmiro. Na quarta (5/11), o Soberano recebe o Flamengo às 21h30 (de Brasília).

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Confira todos os resultados da 8ª rodada do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Confira todos os resultados da 8ª rodada do Brasileirão Feminino

Eric Faria questiona titularidade de Pulgar no Flamengo
Times

Eric Faria questiona titularidade de Pulgar no Flamengo

Luís Castro confia no projeto de reconstrução do Grêmio
Times

Luís Castro confia no projeto de reconstrução do Grêmio

Grêmio vence o Bahia por 2 a 0 pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Grêmio vence o Bahia por 2 a 0 pelo Brasileirão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo