São Paulo

São Paulo: Lucas Moura surpreende geral e revela sobre pênalti não marcado

O clássico entre Palmeiras e São Paulo foi marcado por algumas polêmicas. A bola teria batido na mão de Lucas, mas o pênalti não foi marcado

Lucas Moura jogador do Sao Paulo durante partida contra o Botafogo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFLucas Moura jogador do Sao Paulo durante partida contra o Botafogo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

São Paulo perde

O São Paulo acabou vacilando e perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo (18), pela 23ª rodada do Brasileirão Série A. O resultado empurra o Tricolor para a sexta colocação.

Ainda assim, a partida terminou com muita polêmica envolvendo as duas equipes. Os jogadores acabaram se desentendendo e uma pancadaria começou no Allianz Parque.

Lucas revela

Outra situação que vem dando o que falar é um possível pênalti não marcado para o Palmeiras, onde a bola teria batido na mão do atacante Lucas Moura. A não marcação gerou revolta por parte da torcida alviverde.

PUBLICIDADE

Em entrevista após o fim da partida na zona mista, Lucas revelou que a bola tocou no seu braço, mas que a decisão fica responsável pela arbitragem de vídeo.

O pênalti deveria ter sido marcado?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O VAR está aí para analisar. Na hora da falta, eu procurei ficar com a mão assim e eu lembro que quando bateu na minha mão, eu estava com o braço colado no corpo, na barriga aqui. Então o VAR analisou, analisou todas as câmeras, todos os ângulos e decidiu que não foi mão. Tem que seguir o jogo, acho que ficar falando de arbitragem depois do jogo não é legal, já foi.”, disparou Lucas.

PUBLICIDADE
Ex-São Paulo, Luizão é sondado por mais um time da Série A 

Veja também

Clássico é assim

Ainda sobre a confusão entre os dois times, Lucas falou sobre e lamentou o ocorrido. O atleta destacou que clássico é sempre um jogo à parte que todos jogam como se fosse uma final.

“Independente do momento de cada equipe, é como se fosse uma final. Os ânimos ficam à flor da pele, todo mundo de cabeça quente. É assim, faz parte, a gente lamenta a confusão. Um jogo pegado, às vezes uma confusão ou outra até faz parte, mas a gente lamenta. Não sei como aconteceu, como se iniciou, mas é lamentável em um grande jogo como esse. Agora é ir para casa, descansar e pensar no Nacional”, disparou.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo