Notícias

"São horríveis, chega deles por aqui!"; Torcida do Vasco 'solta os cachorros' contra Rwan e +1

Atletas foram detonados pelos torcedores

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Na noite do último sábado (6), o Vasco voltou a campo pelo Brasileirão. Em duelo realizado no Maracanã, o Gigante da Colina empatou por 1 a 1 contra o Fluminense, pela quarta rodada da competição nacional. Vale lembrar, que o time abriu o placar com menos de um minuto de jogo, gol de Pedro Raul, mas levou o empate na segunda etapa, Lima anotou o tento para o rival.

Ainda citando o clássico, após ver a equipe tomar uma pressão absurda, nossa torcida ‘ficou maluca’ na web e detonou uma peça que entrou durante a partida e teve uma atuação bem discreta: trata-se de Rwan Seco. Ele chegou recentemente do Santos e até aqui, não vem rendendo o esperado. Sendo assim, os seguintes comentários ‘ferveram’ nas redes sociais.

“Esse cara não tem condições de entrar em campo com a camisa do Vascão, é simples”. “Inaceitável Rwan e Carabajal estarem no elenco, além disso, para piorar a situação serem relacionados para jogos e entrarem em campo, que doidera da nossa diretoria”. “Seco não joga nada, espero que sua passagem por aqui acabe o quanto antes”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “700 mil por mês, tem tudo para fechar”; Rival atropela o Vasco e Abel fica ‘chupando o dedo’ por negócio dos sonhos

Por fim, com o último resultado, o Almirante ficou na 8ª colocação, com cinco pontos conquistados. Até o momento, são uma vitória, dois empates e uma derrota. Agora, buscando um triunfo, o escrete carioca volta a campo na quinta-feira (11), contra o Coritiba, em partida que será realizada no Couto Pereira.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Renato irá com reservas do Vasco na Sul-Americana e Tchê tchê tem novidade
Times

Renato irá com reservas do Vasco na Sul-Americana e Tchê tchê tem novidade

Vasco tem interesse em Roberto Pereyra
Mercado da Bola

Vasco tem interesse em Roberto Pereyra

Vasco mira Léo Duarte e pode fechar reforço sem custos
Mercado da Bola

Vasco mira Léo Duarte e pode fechar reforço sem custos

Torcida do Vasco critica Léo Jardim após goleada no Beira-Rio
Times

Torcida do Vasco critica Léo Jardim após goleada no Beira-Rio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo