Campeonato Brasileiro

Santos vê nova promessa se destacar e fica mais tranquilo para período sem Marcos Leonardo

Depois da vitória em cima do Bahia, o Peixe agora foca no confronto contra o Vasco, que acontece neste domingo (14)

Foto: Ivan Storti/Santos FC - Santos encontra substituto para Marcos Leonardo.
Foto: Ivan Storti/Santos FC - Santos encontra substituto para Marcos Leonardo.

O Santos ainda mostra irregularidade na temporada e ainda busca engatar uma sequência positiva. Depois da boa vitória em cima do Bahia por 3 a 0 na última quarta-feira (10), o Peixe ganha confiança para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, a equipe comandada por Odair Hellmann encara o Vasco neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio São Januário.

Assim como foi contra o Bahia na rodada passado, o Santos também não conta com Marcos Leonardo para o embate contra o Vasco. Afinal, o jogador está com a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa da Copa do Mundo da categoria. A competição acontece entre os dias 20 de maio e 11 de junho, mas os atletas já se apresentaram para se prepararem para o torneio.

Leia mais: “Muito bom jogador”; Deivid, cria da base do Santos, é elogiado por Hellmann, ganha notoriedade internacional e ameaça vaga de companheiro de equipe

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Santos pode ficar sem seu centrovante por até 10 jogos. No entanto, a ascensão de Deivid Washington tranquiliza um pouco o time para a ausência de Marcos Leonardo. Visto que, o jovem de apenas 17 anos foi titular pela primeira vez no profissional diante do Bahia e respondeu muito bem, levando menos de cinco minutos para balançar as redes.

O promissor atacante do Santos é visto como um centrovante de movimentação e um faro de gol apurado. Nas categorias de base se destacou bastante por essas características. Aliás, devido a sua velocidade, mobilidade e qualidade no um contra um, já atuou nas pontas até se encontrar como um camisa 9.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Além de Deivid, o Santos também tem a opção de Bruno Mezenga para a função de centroavante, o experiente jogador se destacou com a camisa da Ferroviária no Campeonato Paulista e ainda busca seu primeiro gol com a camisa do Peixe. Agora com a ida de Marcos Leonardo para o Mundial Sub-20, o atacante, que jogou apenas duas vezes pela equipe santista, deve ganhar mais oportunidades.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Jornal espanhol chama Souza, do Santos, de 'novo Marcelo'
Times

Jornal espanhol chama Souza, do Santos, de 'novo Marcelo'

Santos encaminha contratação de jogadora do Corinthians
Futebol Feminino

Santos encaminha contratação de jogadora do Corinthians

Tiquinho não tem lesão detectada no Santos
Times

Tiquinho não tem lesão detectada no Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo