Mercado da Bola

Rueda segue de olho no mercado, Santos planeja segundo semestre e expõe interesse em atacante do São Paulo

Atleta teve poucos minutos em campo na temporada 2022 e se encaixa no estilo de Fabian Bustos

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC - Santos tem interesse em atacante do São Paulo
© PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDOFoto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC - Santos tem interesse em atacante do São Paulo

O Santos estreou no Campeonato Brasileiro de 2022 com um empate de 0 a 0 com o Fluminense, fora de casa, no último sábado (9). Agora, o Peixe vira a chave e aposta nos jogos em casa para enfim conseguir vitórias e embalar na temporada. Vale lembrar que o clube ainda disputa a Sul- Americana, Copa do Brasil e o Brasileirão neste ano.

A janela de transferências para o futebol brasileiro se encerrou na última terça-feira (12) e, dessa forma, as equipes só podem voltar a contratar no meio do ano, quando reabrir. Por outro lado, os times seguem analisando o mercado e avaliam nomes para voltar a contratar quando estiverem liberados. Com o Santos não vem sendo diferente e a diretoria já avalia possíveis nomes para o segundo semestre.

Interesse em jogador do São Paulo

Segundo informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazzolli, do Uol Esporte, o Peixe tem interesse na contratação do atacante Jonas Toró, que pertence ao São Paulo, Clube onde foi revelado. Segundo a fonte, a ideia da diretoria é de um acerto no segundo semestre ou assinar um pré contrato com o jogador até 2023, o contrato do jogador com o Tricolor Paulista se encerra em dezembro, porém, ainda não tem nada concreto sobre o futuro do atleta. Na temporada passada, Toró foi emprestado ao Atlético Goianiense e Sport, em 2022, retornou ao Morumbi a pedido de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Leia mais: Ângelo de volta e atacante “sacado”: Bustos relaciona 24 jogadores do Santos para encarar o Universidad de Quito

Com a janela fechada, o time comandado por Bustos vai ter de atuar sem mais reforços até o meio do ano. Nesta quarta-feira (13), a equipe entra em campo pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Universidad de Quito, na Vila Belmiro, ás 19h15. Uma vitória é fundamental para que o Alvinegro Praiano siga vivo na briga pela classificação, vale lembrar que apenas o primeiro colocado avança para a próxima fase.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
São Paulo quer R$8,6 milhões para vender Wendell, alvo do Cruzeiro
Mercado da Bola

São Paulo quer R$8,6 milhões para vender Wendell, alvo do Cruzeiro

Ronaldo não deve continuar no Internacional em 2027, diz jornalista
Times

Ronaldo não deve continuar no Internacional em 2027, diz jornalista

James Rodríguez vai deixar MLS e vive futuro incerto
Times

James Rodríguez vai deixar MLS e vive futuro incerto

Wendell, do São Paulo, entra na mira de clube da Série A
Mercado da Bola

Wendell, do São Paulo, entra na mira de clube da Série A

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo