Vasco

Rossi 'pipoca' e atuação entre Vasco x Fluminense é criticada: "Tem que sair"

Ponta jogou mal e acabou de sofrer ação da torcida vascaína na web

Rossi jogador do Vasco durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Atacante foi criticado na web. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago RibeiroRossi jogador do Vasco durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Atacante foi criticado na web. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Derrota complicada pelo clássico carioca

Na tarde do último sábado (20), o Vasco perdeu pela segunda vez no Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo realizado no Estádio do Maracanã, o Gigante da Colina ‘sucumbiu’ e acabou sendo derrotado pelo Fluminense por 2 a 1.

Ainda citando o revés para esse rival, vale frisar que a equipe da Colina só teve que ‘pagar’ o preço da derrotado em virtude de um primeiro tempo bem abaixo do esperado, até porque, na segunda etapa, Vegetti e cia jogarem bem e quase empataram o clássico.

Ponta virou alvo dos torcedores

Falando um pouco mais sobre o péssimo resultado, nas últimas horas, a torcida vascaína cansou de esperar por um bom futebol e tratou de rasgar o verbo contra um ponta da equipe: trata-se de Rossi. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).

PUBLICIDADE

“Esse cara não joga nada, espero que suma o quanto antes”. “Ele é um baita bagre, não tem condição nenhuma de ser titular, precisa comer banco”. “Ele já deu indícios de que não vai render por aqui, precisa ser sacado imediatamente”.

Por fim, vale lembrar que o camisa 31 já foi sondado por equipes da Série A e B, porém, depois de quase encaminhar sua ida ao Goiás, vetou o negócio com o Esmeraldino e reforçou sua ideia de permanecer com a comissão de Ramón Díaz e cia.

Voltando o papo para as quatro linhas, na próxima rodada, Paulo Henrique e cia terão a chance de se reabilitar em São Januário, contra o Criciúma, em jogo que acontece no sábado (27), às 16h. Ramón terá uma semana para resolver as falhas nas laterais e calibrar o elenco.

PUBLICIDADE

Para o embate diante do time catarinense, o comandante ‘gringo’ deve contar com o retorno de Gary Medel, afastado por problemas familiares. Sendo assim, o zagueiro Maicon pode acabar perdendo seu espaço para que assim, o chileno atue com Léo Pelé.

Torcedores vascaínos revoltados contra titular

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Diego Alves manda a real sobre Rossi no Flamengo
Flamengo

Diego Alves manda a real sobre Rossi no Flamengo

Notícia envolvendo Rossi chega ao Bahia e preocupa; entenda
Campeonato Copa do Brasil

Notícia envolvendo Rossi chega ao Bahia e preocupa; entenda

Notícia sobre Rossi acaba de chegar ao Vasco
Times

Notícia sobre Rossi acaba de chegar ao Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo