Palmeiras

Rômulo deve jogar a final contra o Palmeiras, Novorizontino decidiu pagar a multa de R$ 1 milhão

Meia-atacante pertence ao Verdão e está emprestado ao Novorizontino, contrato exige pagamento da multa em caso de confronto

Rômulo deve jogar em Novorizontino x Palmeiras.
© Jota Erre/AGIFRômulo deve jogar em Novorizontino x Palmeiras.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, o Novorizontino decidiu pagar a multa estipulada no contrato e dessa forma, Rômulo deve jogar a final do Paulistão contra o Palmeiras.

O meia tem sido um dos nomes importantes da equipe do interior paulista durante a competição. A diretoria do clube entendeu que sua presença poderia ser determinante em um confronto de alto nível. No jogo de ida, ele ficou de fora da partida.

Mesmo sendo atleta do Palmeiras, o jogador tem encontrado espaço e protagonismo atuando pelo Tigre. O período de empréstimo tem sido visto como uma oportunidade para ganhar mais minutos em campo. Dessa forma, ele vem chamando atenção do mercado, o RB Bragantino está interessado em contratá-lo.

PUBLICIDADE

Rômulo pode chamar atenção do mercado

Com o pagamento confirmado, Rômulo poderá viver um momento importante ao enfrentar o Palmeiras. Caso o atleta consiga se destacar na partida, pode chamar ainda mais atenção do mercado e valorizar seu passe.

Na atual temporada, o meia tem sido destaque no Tigre. Em nove partidas disputadas até o momento, o atleta balançou as redes em seis oportunidades e, além disso, contribuiu com mais três assistências.

Rômulo em duelo pelo Novorizontino. Foto: Pedro Zacchi/AGIF

Rômulo deve jogar a final – Foto: Pedro Zacchi/AGIF.

PUBLICIDADE

Agora, conforme citado acima, o Palmeiras se prepara para o jogo de volta da final do Campeonato Paulista. A decisão entre as equipes acontecerá neste final de semana, no domingo (8), às 20h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Opinião do Antenados no Futebol

A decisão do Novorizontino de pagar a multa para utilizar Rômulo contra o Palmeiras mostra a ambição do time do interior em tentar conquistar o título. Para o Verdão, resta um planejamento para marcar o jogador, que é o destaque da equipe adversária neste Paulistão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Cazé crava Danilo, do Botafogo, como 'Melhor jogador do Brasil
Times

Cazé crava Danilo, do Botafogo, como 'Melhor jogador do Brasil

Matheus Bidu cobra melhora do ataque do Corinthians
Times

Matheus Bidu cobra melhora do ataque do Corinthians

Jair Ventura valoriza desempenho do Vitória contra o Corinthians
Times

Jair Ventura valoriza desempenho do Vitória contra o Corinthians

Derrota do Internacional gera críticas de Baldasso a Pezzolano
Campeonatos Nacionais

Derrota do Internacional gera críticas de Baldasso a Pezzolano

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo