Especulação de Mercado

Bragantino tem interesse em Rômulo, meia emprestado pelo Palmeiras ao Novorizontino

Time de Bragança Paulista pode avançar pela contratação do meia

Romulo jogador do Novorizontino durante partida contra o Palmeiras no estadio Jorge Ismael de Biasi pelo campeonato Paulista 2024.
© Pedro ZacchiRomulo jogador do Novorizontino durante partida contra o Palmeiras no estadio Jorge Ismael de Biasi pelo campeonato Paulista 2024.

Nesta manhã de quarta-feira, o assunto no Palmeiras é o futuro de Rômulo. Isso porque, após ser emprestado ao Novorizontino, o meia vem brilhando por lá e com isso, entrou no radar de um time do interior paulista, o Red Bull Bragantino.

Sendo assim, a seguinte notícia do jornalista Rafael Coutinho veio à tona. O Bragantino tem interesse em Rômulo. A diretoria do clube de Bragança Paulista vê o meia como uma oportunidade de mercado e entende que ele pode agregar qualidade ao setor de criação da equipe.

Ainda citando o meia, vale frisar que segundo a fonte citada acima, Leila Pereira só tem interesse em vender o meia, com isso, um empréstimo para o ex-time de Jhon Jhon não vai acontecer e o Palestra aguarda uma proposta pelo jogador.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Com sondagens acontecendo e o desempenho no Paulistão valorizando o atleta, uma venda em definitivo pode ser o melhor caminho tanto para o jogador quanto para o Palmeiras, até porque, ele precisa ganhar estabilidade em um clube que confie nele.

Acreditamos que por ter peças como Andreas Pereira, Maurício e Jhon Arias, o time paulista não precisa do jogador, com isso, essa é um boa oportunidade de fazer dinheiro em uma venda nacional.

SP – SAO PAULO – 18/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS X SAO PAULO – Romulo jogador do Palmeiras durante aquecimento antes da partida contra o Sao Paulo no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

SP – SAO PAULO – 18/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS X SAO PAULO – Romulo jogador do Palmeiras durante aquecimento antes da partida contra o Sao Paulo no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

PUBLICIDADE

Palmeiras x Fluminense

Por fim, mudando o assunto para as quatro linhas, vale frisar que nesta quarta-feira (25), às 21h30, o elenco de Vitor Roque e cia encara o Fluminense, na Arena Barueri, em um duelo decisivo pela ponta da tabela no torneio nacional.

Uma provável escalação deve ter: Carlos Miguel, Piquerez, Gustavo Gómez, Murilo, Khellven, Marlon Freitas, Andreas Pereira, Maurício, Allan, Flaco López e Vitor Roque.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Danilo gera receita diária ao Botafogo
    Times

    Danilo gera receita diária ao Botafogo

    Flamengo encontra barreira para vender jogadores
    Times

    Flamengo encontra barreira para vender jogadores

    Vasco lidera o Brasileirão Feminino A2 e busca acesso à elite
    Futebol Feminino

    Vasco lidera o Brasileirão Feminino A2 e busca acesso à elite

    Flamengo sofre derrota para Pará na Justiça
    Times

    Flamengo sofre derrota para Pará na Justiça

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo