Bahia

Rogério Ceni desabafa e aponta motivo da queda do Bahia: "Não tem o que fazer"

Falta de confiança e erros cruciais impedem recuperação do Bahia em derrota para o Juventude, dificultado a luta por uma vaga na Libertadores

RS - CAXIAS DO SUL - 09/11/2024 - BRASILEIRO A 2024, JUVENTUDE X BAHIA - Rogerio Ceni tecnico do Juventude durante partida contra o Bahia no estadio Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF
© Luiz Erbes/AGIFRS - CAXIAS DO SUL - 09/11/2024 - BRASILEIRO A 2024, JUVENTUDE X BAHIA - Rogerio Ceni tecnico do Juventude durante partida contra o Bahia no estadio Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Mais uma derrota

O Bahia decepcionou mais uma vez seus torcedores ao ser derrotado pelo Juventude por 2 a 1, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileiro Betano.

A derrota, em um jogo crucial para a busca por uma vaga na Libertadores, foi ainda mais frustrante considerando que o time gaúcho não vencia há dois meses. O resultado complica ainda mais as chances do Bahia de conquistar uma vaga na competição continental.

Esse é o motivo

Após o fim da partida, o técnico Rogério Ceni não hesitou em apontar a falta de confiança como o principal fator da queda de rendimento de sua equipe.

PUBLICIDADE

“Fizemos um bom começo de jogo, depois começamos a errar muitos passes. A equipe está sem confiança. É difícil. Não temos mais muito tempo. Hoje era um jogo fundamental. Tivemos o gol cedo, mas perdemos o controle do jogo totalmente. Só depois que sofremos o segundo gol que colocamos a bola no chão”, analisou Ceni.

“O que fazia a gente vencer os jogos era que a gente minimizava esses erros. Acho que isso é muito relacionado à perda de confiança que tivemos no último mês, com resultados negativos. Hoje a gente tinha tudo para reverter isso, mas não conseguimos controlar o jogo”, afirmou o técnico.

PUBLICIDADE
Rogerio Ceni, técnico do Bahia, durante partida contra o Juventude (Foto: Luiz Erbes/AGIF)

Rogerio Ceni, técnico do Bahia, durante partida contra o Juventude (Foto: Luiz Erbes/AGIF)

Recuperar a confiança

Rogério Ceni reconheceu a necessidade urgente de recuperação da confiança e da equipe, que agora se vê em uma situação ainda mais difícil. O treinador destaca que o elenco irá trabalhar para isso.

Ceni desiste do G-6 e avisa torcida do Bahia: "Temos que viver a realidade"

Veja também

“Tem que trabalhar. Não tem o que fazer. O Palmeiras vai ser um adversário duríssimo. Perdemos a chance de recuperar a confiança hoje, e vamos ter que fazer isso em um momento mais difícil. Temos que recolocar o time onde ele esteve em toda a temporada, na busca por Libertadores”, concluiu.

PUBLICIDADE

Repercussão da torcida

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Novidade sobre Maxime Domínguez 'ferve' no Vasco
Times

Novidade sobre Maxime Domínguez 'ferve' no Vasco

Situação de Estevão 'azeda' antes de enfrentar o Bahia
Times

Situação de Estevão 'azeda' antes de enfrentar o Bahia

Informação sobre Marcos Braz chega voando e clima esquenta no Flamengo
Times

Informação sobre Marcos Braz chega voando e clima esquenta no Flamengo

Notícia sobre Monsalve 'agita' os bastidores do Grêmio
Times

Notícia sobre Monsalve 'agita' os bastidores do Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo