Palmeiras

Richard Ríos 'assusta todos' no Palmeiras e situação de possível lesão é atualizada

Meio-campista saiu de campo sentindo o joelho e uma atualização sobre seu futuro chegou ao time paulista

Richard Rios jogador do Palmeiras durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2023. Meio-campista não está lesionado
© Marcello Zambrana/AGIFRichard Rios jogador do Palmeiras durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2023. Meio-campista não está lesionado

Vitória fundamental dentro de casa

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras segue firme e forte em busca de mais um título do Brasileirão Série A. Sobre esse desafio, na noite do último domingo (7), o Verdão mostrou toda sua força e venceu o Bahia por 2 a 0, gols de Estevão e Rony.

Entretanto, mesmo ainda festejando o importante triunfo, outro assunto ‘pintou’ nas alamedas do Maior Campeão Nacional: trata-se da situação de Richard Ríos. Isso porque, após o volante sair de campo sentindo o joelho na semifinal da Copa América, um cenário de apreensão tomou conta dos torcedores do Verdão.

Todavia, o que parecia uma lesão complicada, não passou de um breve susto. Isso porque, segundo apuração realizada pelo site Nosso Palestra, o jogador do Maior de São Paulo está bem e deve seguir atuando normalmente nos próximos jogos.

PUBLICIDADE

Portal trouxe notícia bem animadora

Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. “Segundo pessoas próximas do Richard, o meio-campista está bem. Com isso, a tendência é que o gringo vá para o jogo de domingo (14), contra a Argentina, pela sonhada finalissíma da Copa América.

Richard Ríos será titular do nosso meio-campo?

0 pessoas já votaram

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, nesta quinta-feira (11), o Alviverde volta a campo. Em duelo no Allianz Parque, a equipe encara o Atlético-GO. Um triunfo é crucial para as pretensões do clube na competição nacional.

PUBLICIDADE

Para o duelo contra o Dragão, o técnico Abel Ferreira segue com os desfalques de Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Lázaro (lesão na coxa esquerda), Murilo (entorse no tornozelo esquerdo) e Zé Rafael (lesão na coxa direita).

Comentarista pede Estêvão, joia do Palmeiras, na Seleção Brasileira: \'Não tinha nem que pensar\'

Veja também

Torcida comentou sobre o meia

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Confira as equipes invictas após três rodadas do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Confira as equipes invictas após três rodadas do Brasileirão Feminino

Luis Zubeldía corta Freytes do Fluminense contra o Vasco
Times

Luis Zubeldía corta Freytes do Fluminense contra o Vasco

Flamengo enfrenta Cruzeiro em jogo pela liderança
Futebol Feminino

Flamengo enfrenta Cruzeiro em jogo pela liderança

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo