"Renato tem que mandar o zap, é craque": Camisa 5 dá 'sopa no mercado' e torcida do Grêmio pede chegada imediata

Atleta chegaria para 'mudar o patamar' do setor

Foto: Pedro Martins/AGIF
© Pedro Martins/ AGIFFoto: Pedro Martins/AGIF

Na tarde do último sábado (27), o Grêmio voltou a alegrar sua fanática torcida. Isso porque, em duelo fora de casa, realizado na Arena da Baixada, o Imortal não titubeou e derrotou o Athletico-PR por 2 a 1. O triunfo válido pela oitava rodada do Brasileirão foi uma daquelas vitórias maiúsculas, porque, além de ser um palco muito difícil de se jogar, o Tricolor Gaúcho atuou com os reservas.

Todavia, mesmo com o importante resultado ainda em mente, nesta terça-feira (30), outro assunto voltou a ‘ferver’ no Sul: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após a chegada de peças como Reinaldo, Carballo e Bruno Uvini, nossa torcida ainda não está satisfeita e já pede para um ex-parceiro de Luis Suárez, desembarcar em Porto Alegre, Sergio Busquets.

Sendo assim, os seguintes comentários pipocaram na web gremista. “O jogador já indicou que seu futuro não será no Barcelona, com isso, bem que nosso atacante e Renato poderiam mandar um zap por esse grande reforço”. “O cara é craque de bola, tenho certeza que chegaria para mudar o patamar do nosso meio-campo”. “Já conseguimos Luisito, acredito que podemos trazer mais esse reforço de peso”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Jogou muito contra o Furacão”; Renato não segura a língua e ‘baba’ por peça do Grêmio

Sobretudo, agora, o Imortal foca na Copa do Brasil. O Tricolor dos Pampas visita o Cruzeiro nesta quarta-feira (31), no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio nacional. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1, em Porto Alegre. Com isso, Bitello e companhia dependem de um resultado positivo para alcançarem a classificação.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians encerra 2025 com indefinições no contrato de Gabi Zanotti e Érika
Futebol Feminino

Corinthians encerra 2025 com indefinições no contrato de Gabi Zanotti e Érika

Leila Pereira sobre retorno de Bia Zaneratto no Palmeiras: “Existem conversas”
Futebol Feminino

Leila Pereira sobre retorno de Bia Zaneratto no Palmeiras: “Existem conversas”

Allan Barcellos, técnico sub-20 do São Paulo, pode ir para outro time paulista
Mercado da Bola

Allan Barcellos, técnico sub-20 do São Paulo, pode ir para outro time paulista

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo