De acordo com o GE, pressionado pelos resultados recentes, Fernando Diniz deve escalar o que tem de melhor no Vasco diante do Volta Redonda pelas quartas de final do Campeonato Carioca.
A tendência é que o treinador repita a formação utilizada nos últimos jogos, o técnico sabe da importância do duelo, mudanças profundas não estão previstas neste cenário. Muitos torcedores estão irritados com a situação, alguns até pedem Renato Portaluppi.
Diante deste cenário, a provável escalação vascaína para o duelo tem: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes, Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Brenner.
Vasco no mercado da bola
Em meio ao cenário de pressão, a diretoria vascaína tem atuado no mercado da bola, principalmente no quesito saídas. Ao que tudo indica, o Gigante da Colina confirmou o empréstimo de GB para o Fortaleza.
A diretoria tenta apaziguar a situação e uma das alternativas tem sido buscar reforços para tentar melhorar o trabalho. Porém, Diniz sabe que está devendo e precisará melhorar seu desempenho nos próximos duelos.

Diniz está pressionado – Foto: Alexandre Loureiro/AGIF.
A partida entre Vasco e Volta Redonda pelas quartas de final do Campeonato Carioca está marcada para este sábado (14), às 21h30, em São Januário. O vencedor do confronto avançará para a semifinal.

Veja também
Vasco rescinde com Victor Luís e lateral-esquerdo está encaminhado para reforçar o Mirassol
Opinião do Antenados no Futebol
A decisão de Fernando Diniz demonstra convicção no grupo atual. Em momentos de instabilidade, manter estrutura pode ser sinal de confiança ou até mesmo um risco. O desempenho nos próximos jogos será determinante para o futuro do técnico.




